sábado, 11 de junho de 2011

Hora do Dragão!!!

Pré JOGO por Leo Caetano

Agora é a hora!!! Temos que mostrar por que estamos na série A! Se é para brigar o tempo inteiro para não cair, ou se vamos com mais tranquilidade. Uma vitória amanhã nos dará maior tranquilidade, mas também não resolverá nossos problemas. Se perdermos, entramos em crise e, provavelmente no Z4. Enfrentaremos um adversário direto, mas que teve um bom início de ano, chegando a semi-final da copa do Brasil ao eliminar o Flamengo e ainda foi Campeão Cearense. Então, É hora de vencer!


O Ceará joga defensivamente, esperando o adversário, assim como o Dragão faz, e já conseguiu um resultado muito interessante ao vencer o Internacional no Beira-Rio. Até por esse motivo, finalmente PC Gusmão vai mudar o esquema de jogo e treinou com dois meias (Brisola e Vitor Jr) e com dois atacantes (Felipe, Anselmo). Também testou 3 meias e um atacante (Brisola, Elvis e Vitor Jr.) e Ansemo no ataque. Esquema sugerido aqui pelo Kadu, na coluna Kadu cornetou. É hora de ousar mais!

Marcão perdeu a titularidade, e muita gente preferia que Felipe saísse. Mas eu concordei, pois Felipe tem um toque mais refinado e quer muito melhorar seu futebol. O Marcão, com essa história de reclamar do salário, perdeu um pouco o foco. Mas tenho certeza que com o Marcão entrando no segundo tempo, ele vai arrebentar! É hora do ataque acordar!!!

O Ceará virá desfalcado de 5 titulares, Boiadeiro, Fabrício, Geraldo, Júnior e Washington. Jogadores importantes no esquema do bom técnico Mancini. Assim, jogando em casa, no dia dos namorados, contra o Ceará desfalcado é hora da torcida apaixonada comparecer. É hora do Dragão!!! 


Veja abaixo a lista dos jogadores selecionados para a partida:
Goleiros: Márcio e Roberto
Zagueiros: Leonardo, Gilson e Paulo Henrique
Laterais: Adriano e  Thiago Feltri
Volantes: Agenor, Pituca, Ramalho e Renato Augusto
Meias: Felipe Brisola, Bida, Vítor Júnior e Anailson
Atacantes: Elvis, Felipe, Marcão e Anselmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário