domingo, 12 de junho de 2011

Uh Terror, o Marcão é ARMADOR!

PÓS-JOGO por Leo Caetano

Hoje deu tudo certo!!! Até o Marcão armou o time e colocou os jogadores na cara do Gol. Eu achei que o Marcão poderia ficar fora do jogo, mas eu estava enganado. Hoje ele mostrou novamente sua força de vontade, deu ótimos passes e 2 assistências. Pra mim, foi o melhor jogador em campo.

O time começou mais nervoso e tomou um gol muito bobo, com uma bola nas costas do Adriano e cruzamento para o meio. O Dragão continuou tranquilo em campo e jogou pra cima, o que estava faltando nas outras partidas. O time não teve medo de atacar. Bida foi uma ótima opção no meio, fazendo a ligação com o ataque pelo lado direito. O time chutou muito mais, de dentro e de fora da área, sendo Bida e Adriano as melhores opções de chute, mas Vitor Jr. também levou perigo.

Anselmo repetiu sua ótima estreia pelo Dragão e fez novamente 2 gols. Ele mostrou ótimo posicionamento, cabeceio e chutes. Tanto Marcão quanto Anselmo se posicionaram bem e fizeram um estrago na defesa do Ceará. Só não podemos achar que todos nossos problemas estão resolvidos. Nossa defesa no primeiro tempo marcou muito a distância, permitindo uma grande posse de bola do Ceará que levou perigo em vários lances. 

Felipe saiu e o time melhorou, mas não foi o único motivo. O nosso meio campo movimentou muito mais. Vai ser interessante ele não começar jogando alguns jogos e entrar no decorrer do jogo, assim vai ganhando mais confiança. Hoje ele entrou bem, se movimentou, tabelou e criou algumas chances desperdiçadas pelo Dragão, assim como Felipe Brisola, que também criou muitas oportunidades.

Hoje jogamos bem, dominamos fisicamente e tecnicamente o segundo tempo. Além disso, demos sorte, as bolas entraram (por exemplo, o chute de fora do Adriano). Temos que manter a tranquilidade, mas não acreditar que a goleada resolveu nossos problemas. Teremos uma sequência dura pela frente: Atlético MG fora, Vasco casa, Palmeiras e Botafogo Fora, Corinthians casa. 

Hoje só tivemos uma decepção. Pouco mais de 2100 torcedores. Muita gente dizendo que o ingresso está caro. O ingresso custou 20,00 a inteira e 10,00 a meia. Hoje não existe nenhum evento a este custo.O torcedor do Atlético tem que comparecer mais ao estádio e ajudar o time. BORA TORCEDORES o seu time é de série A!!!! Estamos com déficit mensal. Qualquer dinheiro que entrar no clube ajuda. Temos que ajudar, pelo menos com ingresso!

Vejam os gols do jogo:


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. EU nao fui por causa do valor do ingresso R$ 20,00 é caro !! (tenho que levar esposa é filho) mais comida e bebida !! o correto seria "TODOS O JOGOS DO DRAGÃO TER A PROMOÇÃO DA CAMISA) não vou falsificar carteirinha de estudante !!.

    ResponderExcluir