quinta-feira, 2 de junho de 2011

Quentinhas do BUTECO - dia 02/06/2011

Por Leo Caetano,

Hoje foi ventilada a possibilidade do meia Elias voltar ao Brasil e defender as cores do Dragão. O que mais pesa é que a esposa dele está grávida e toda a família dela é de Goiânia. Elias, espero que você tenha um ótimo casamento e nunca queira se separar da esposa, hehehe. O Goiás disse que o meia foi oferecido ao time deles e eles estão muito interessados. O fato do DRagão jogar série A pode ser decisivo, mas a diretoria vai ter que aumentar a proposta com essa concorrência. Espero que dê certo e ele volte mesmo. Elias declarou que as negociações ainda não começaram. O Contrato dele com o Al Ain vai até o fim de junho, e não vão renovar por lá. Elias declarou também que tem vontade de voltar ao futebol goiano. Acredito que buscar o Goiás é uma forma de se valorizar e que a vontade dele é mesmo ir para o Dragão, mas a diretoria vai ter que aumentar o salário proposto, o que é complicado para o Dragão que já gasta mais que arrecada. Outro problema ventilado na imprensa é que os empresários dele querem vendê-lo, e não emprestá-lo. Problema difícil de ser resolvido, espero que o Valdivino consiga fazer sua mágica. Elias em 2009 fez 18 gols e 11 assistências. Em 2010 foram 24 gols e 14 assistências.

Ontem divulgamos que talvez Felipe não fosse titular no jogo contra o Figueirense, mas no primeiro coletivo ele treinou entre os titulares e deve começar jogando. Felipe tem um ótimo potencial, visão de jogo e passe, mas ainda falta confiança. Alguns erros o estão atrapalhando, mas confio que voltará a jogar como em 2009. Precisamos de bons finalizadores e ele é o que tem maior potencial entre os atacantes.

Ouvi uma história que não sei se é verdade, mas o Jadílson, lateral esquerdo, está em Goânia e afirmou a alguns torcedores que o viram que veio conversar com o Dragão (nada acertado, apenas conversa). Ano passado ele jogou pelo Goiás e não rendeu o esperado e esse ano ele foi rebaixado no campeonato paulista junto com o Grêmio Prudente. Em Santa Catarina dão como certa a ida dele para um dos dois times de lá. Vamos esperar pra ver o que há de verdade nessa história. Será uma boa contratação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário