quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quentinhas do BUTECO

Por Leo Caetano

Pessoal, estamos estreando um novo tópico aqui do BDD. A idéia é, além de darmos nossa oipinião, trazxer as notícias mais quentes do Dragão Goiano.

Começamos o quadro Quentinhas do BUTECO apresentando nosso novo contratado! O Douglas Henrique fará vídeos para nosso BLOG. Veja o primeiro, com os melhores momentos do jogo Atlético GO X Fluminense. Deem sua opinião sobre o vídeo.


Outro vídeo do Douglas é esse, uma paródia com a propaganda da Coca-Cola:



Sobre o Dragão, temos algumas notícias:

O Programa Mais Esportes afirmou que o Felipe pode estar saindo do time titular para a entrada de Anselmo, que re-estrearia com a camisa do Dragão. Será uma boa?


Segundo jornal O Popular o Dragão autorizou os jogadores Keninha e Vitor Ferraz procurarem outros clubes. Estes jogadores não fazem parte dos planos do técnico PC Gusmão. Keninha é a 5a opção para o meio e provavelmente não terá chances. Seu contrato é até o final do ano, então não deve retornar.

Victor Ferraz tem contrato até 2013. Se for emprestado será somente para esta temporada. PC Gusmão e Adson Batista procuram um lateral direito para ser opção. Os dois ainda não definiram o destino, ou se vão sair mesmo, mas alguns clubes goianos mostraram interesse. Itumbiara é um deles.

Ambos vieram como promessas e mostraram que tem potencial, mas apesar das chances dadas, não foram consistentes. Victor precisa melhorar a parte defensiva e Keninha foi muito irregular e inseguro. Espero que ao serem emprestados mostrem mais confiança e que podem voltar a defender o rubro-negro goiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário