segunda-feira, 30 de maio de 2011

Atlético-Go 0X1 Fluminense

Por Luciano Queiroz


Ninguém esperava que o jogo fosse fácil. E não foi, afinal de contas o nosso adversário era o atual campeão brasileiro. Cheio de problemas internos e sem técnico mas, os jogadores continuando sendo bons.

O Atlético-GO iniciou o jogo com uma postura muito boa, tocando a bola, envolvendo o Fluminense e tentando criar algumas jogadas, principalmente pelo lado direito com o Felipe, Vitor Junior e Adriano. Quando aos 12 minutos do primeiro tempo, o Fluminense lança uma bola pra frente, Gilson corta para escanteio. Nesse exato momento, o Leo e eu estávamos na arquibancada assistindo, virei para ele e falei – O Atlético tem que fazer um gol logo – escanteio cobrado pelo Deco, Valencia cabecei para dentro da área e Leandro Euzébio só empurra a bola para dentro do gol.

Depois disso, o Fluminense começou a jogar igual o Atlético-GO contra o Curitiba, retrancou atrás e balão pra frente. O Atlético-GO teve maior posse de bola o jogo inteiro, tentou, correu e se esforçou mas, o time do Fluminense foi superior. As jogadas de bola aéria não entravam, lançamentos pelo meio não entravam, tocando a bola não entravam e o jogo ficou nisso, as poucas jogadas que levaram algum perigo foram de fora da área, com Vitor Junior e Marcão. Fora isso a única coisa que vimos no jogo foi o time fica tocando a bola de lado.

Eu gostei do toque e da posse de bola do Atlético-GO, entretanto nessa partida os toques foram muito sem objetivos. No mais, o time fez uma boa apresentação, sem dúvida tem que melhorar muito. Não podemos perder a cabeça e parar de apoiar nosso time, afinal de contas eram os campeões brasileiros e se compararmos cada jogador deles com os nossos, eles individualmente são pelo menos, duas vezes melhores.

FICHA TÉCNICA (Fonte: Portal Rádio730)
ATLÉTICO-GO 0 X 1 FLUMINENSE
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/hora: 29/5/2011 - 18h30 (em Brasília)
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho (SP)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Erich Bandeira (PE)
Público e Renda: 5.643 pagantes / R$142.710,00
Cartões Amarelos: Agenor, Adriano (ACG) ; Conca, Julio César, Rodriguinho (FLU)
GOL: Leandro Euzébio 12'/1°T

ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor (Felipe Brizola), Pituca, Ramalho (Preto) e Vitor Júnior; Felipe (Diogo Campos) e Marcão. Técnico: Paulo César Gusmão.
FLUMINENSE: Ricardo Berna; Mariano, Leandro Euzébio, Gum e Julio Cesar; Edinho, Valencia, Deco (Matheus Carvalho) e Conca; Rodriguinho (Fernando Bob) e Fred (Rafael Moura). Técnico: Enderson Moreira


Melhores momentos da partida:

Video com os melhores momento feito pelo Buteco do Dragão, autor Douglas Henrique butequeiro das edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário