domingo, 29 de maio de 2011

Atlético GO x Fluminense


Por Leo Caetano

Dragão joga em casa, depois de uma vitória fora de casa. O Fluminense é o atual Campeão brasileiro e passa por um início de crise. O Fluminense saiu precocemente do Carioca e da Libertadores e perdeu a primeira em casa para o São Paulo pelo brasileiro.


Nosso meio campo está bem acertado e marcando muito bem e novamente vamos para a estratégia que vem dando certo. Defender até recuperar a bola e lançar o Marcão. Hoje estou apostando no Felipe, que declarou que está na hora de balançar as redes.



Palpite do Buteco de hoje é o 1x0 para o Dragão, gol do Felipe, Dragão líder da série A. #EU ACREDITO! Bora Dragão, vamos mostrar para o Brasil a "força quente de um Dragão"!!!! #DragãoRumoASulamericana. 

Eu Gostaria de relembrar de uma maiores emoçoes que senti vendo o Atlético jogando, quando percebi que íamos ficar na série A em 2010. Foi o jogo contra o Fluminense, quando no último minuto e com um jogador a menos viramos o jogo contra o poderoso Fluminense, que acabou sendo campeão em 2010. Então, está na hora da torcida prestigiar o time. Todo mundo no Serra as 18:00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário