terça-feira, 14 de junho de 2011

Quentinhas do BUTECO - dia 14/06/2011 - RAMALHO, ELIAS E RAFAEL CRUZ

QUENTINHAS DO BUTECO 
por Leo Caetano

Bem, a semana começou agitada para o Dragão. Primeiro houve a dispensa do Ramalho. Agora surgem as notícias que o Dragão está praticamente fechado com ELIAS e RAFAEL CRUZ. Segundo site Gazeta Esportiva e Rádio 730 Rafael Cruz foi liberado pelo Galo para acertar bases salariais com o Dragão. Rafael Cruz saiu do Dragão para ir ao galo no início de 2010 e não se deu bem no clube. Realizou 26 partigas, marcou um gol e foi muito vaiado pela torcida. Sem confiança, não apresentou o mesmo futebol apresentado no Dragão e se contundiu muito.

Ao mesmo tempo Elias parece ter dado prioridade ao Dragão, para voltar a morar em Goiânia. Acredito que isso porque sua mulher está grávida e sua família é de Goiânia. Espero que a mulher do Elias tenha muitos filhos, hehehe. Segunda-feira ele estará em Goiânia para fechar os detalhes. Talvez a dispensa do Ramalho possa ajudar nessas contratações (sobra uma graninha, pois o salário do Ramalho não era baixo). Nada assinado ainda, mas tudo indica que pode dar certo.

De lambuja está chegando mais um meia Paraense. O Volante/Meia foi um dos destaques no campeonato Paranaense, jogando pelo REMO. Aparece como opção para ser segundo ou terceiro homem de meio campo e no Pará fez alguns gols como homem surpresa. Ele já começou a treinar e fará alguns testes no Dragão, assim como o Marcão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário