sábado, 13 de agosto de 2011

Atlético/GO x Santos - 16º Rodada do Campeonato Brasileiro de 2011

Por Diniz,

 Pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro de 2011 o time Rubro Negro enfrenta o Santos dentro de casa, focado em voltar a conquistar três pontos dentro de sua casa com a novidade do novo comandante do elenco Rubro Negro o ex-técnico do rival Vila Nova, Hélio dos Anjos que assistirá o jogo e será apresentado na segunda-feira.

Não será nada fácil derrotar o tão badalado Santos, atual Campeão da Libertadores mas nada que seja impossível. O time de Muricy Ramalho tem desfalques para o jogo em Goiânia como do volante Ibson lesionado, zagueiro Edu Dracena e o meia Elano suspensos. Mas tem há volta dos jogadores Neymar e Paulo Henrique Ganso que já voltaram da Seleção Brasileira e estão em Goiânia. A mais provável escalação do Santos, feita pelo globoesporte.com pode ser: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.
  O Dragão também conta com seus desfalques como o de Rafael Cruz e Marcão suspensos, Vitor Junior com lombalgia e Felipe com dores musculares.

  Se quisermos mesmo permanecer na série A, temos que ir atrás de vitórias independente de quem seja o adversário, mesmo tendo uma sequência de jogos difíceis pela frente o Dragão precisa de mudar sua postura e ir atrás dos resultados e tenho certeza de quem é um verdadeiro torcedor atléticano, de que só tem o Atlético Clube Goianiense como time para não precisar dividir seu amor por mais de um time, quem é mesmo torcedor do Dragão e me poupe dos "simpatizantes" mas nós sempre estaremos com nosso time e nunca desistiremos até não ter como escapar, é uma relação, um vinculo, na alegria e na tristeza sempre estaremos com nosso querido time Campineiro.

E sim cara torcedor do grandioso, glorioso, vitorioso, Atlético Clube Goianiense mesmo que nossos jogadores não honrem a camisa, diretoria não nós leva a sério ou técnicos incompetentes de resolver a situação lutaremos e torceremos para que tudo dê certo, afinal isso é TORCER !


Ficha Técnica:
Atlético/GO x Santos
Local: Estádio Serra Dourada
Data: 13/08/2011
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Adnilson da Costa Pinheiro (MS).
 
 Ingressos: R$ 30 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira) estudantes com carteirinha pagam meia entrada.
 
ATLÉTICO-GO: Márcio, Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida, Thiaguinho; Juninho e Anselmo. Técnico: Jairo Araújo.
SANTOS: Rafael, Pará, Bruno Rodrigo (Bruno Aguiar), Durval e Léo; Adriano, Arouca, Henrique e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário