sábado, 13 de agosto de 2011

BUTECO Estréia novo Tira-gosto: PEIXE FRITO com Pinga no Muricy!

Por Leo Caetano (Finalmente voltando a escrever)

TIRA-Gosto novo no Buteco do Dragão: PEIXE FRITO com Pinga no Muricy! Grande resultado! Isso não podemos negar. O Jogo começou morno, muito sem graça. O Dragão errou muitos passes no primeiro tempo. O Feltri e Thiaguinho foram os destaques negativos. Thiaguinho não fez nada e errou demais. Agenor quase entregou o ouro no primeiro tempo, no único lance de perigo do primeiro tempo. Mas se recuperou bem e tirou a bola quase em cima da linha.

Depois do primeiro tempo morno o Dragão voltou bem melhor no segundo tempo. Foi pra cima e abafou. Criou jogadas pelo lado direito com Juninho, que esteve muito bem, mas finalizava mal. Em um cruzamento para traz de Juninho, Feltri pegou de fora da área, mas bateu no meio do gol, livre de marcação. Depois desse lance, Jairo fez uma substituição que me assustou, mas deu certo. Ele tirou o Thiaguinho, que não fez nada e colocou 3 atacantes. Diogo Campos entrou e deu mais movimentação ao ataque. No primeiro lance do Diogol, ele chutou mascado e Anselmo pegou a sobra, livre, na cara do Gol e balançou a rede.

O Dragão percebeu que tinha condições de ganhar e foi pra cima. Anselmo em uma linda jogada pela esquerda, foi ao fundo e cruzou para Diogol livre na área empurrar para a rede. Na despedida do Jairo como técnico o Dragão mostrou que tem potencial. Teve uma defesa sólida, que errou muito pouco. Ainda falta criatividade no meio e qualidade na finalização, mas quando o time mostra força de vontade, temos condições de ganhar de qualquer time no Brasileiro.

Contei um pouco da partida, perdeu quem não foi, pois ver o Dragão dar show e a torcida gritar OLÉ, é indescritível. QUem queria ver Neymar e Ganso, viu Agenor, Gilson e Anderson dar show na defesa e Anselmo, que pouco fez nas últimas partidas desencantar. 
Como diz aquele poeta: 

CAIU na rede 
é PEIXE, 
Lê Lê á, 
O Q, O Q? 
O DRAGÃO 
vai golear.

Pra quem achava que o Neymar ia destruir o Dragão vai algumas frases que construímos no Twitter:


MANCHETE DE AMANHÃ: Conselho tutelar prende DRagão por Bater nos Meninos da VILA.

 MANCHETE DE AMANHÃ: IBAMA prende o Dragão por acabar com o Peixe de santos. Pra piorar, só tinha FILHOTINHO!!

Para homenagear o Chilique que o Neymar deu contra o Dragão ano passado vai essa aqui:

"Neymar, Escute esse grito, Se não der chilique vai ganhar um Pirulito"

Por fim, na sequência das manchetes e aproveitando a empolgação:

MANCHETE DE SEXTA FEIRA: CAI o ÚLTIMO INVICTO do Brasileirão. Dragão sapeca mais um favorito!

Vejam aqui os melhores momentos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário