sábado, 27 de agosto de 2011

Horóscopo Chinês - No ano e na casa do Coelho, Dragão faz a festa! América/MG 1 x 2 Dragão



Ontem pedi comida chinesa. Quando fui comer o biscoito da sorte, quebrei e estava escrito: No ano e na casa do Coelho Dragão fará a festa. Números da sorte 2, 11 e 4. Li e pensei: Vitória certa do Dragão na casa do Coelho. Segundo o horóscopo chinês, estamos no ano do Coelho (e esperem coisas excelentes para ano que vem, quando começa o ano do DRAGÃO!!!). Os números da sorte são fáceis de explicar: Com dois  (2) gols do Juninho (11), Dragão conquista a quarta (4) vitória consecutiva. Alguma dúvida?




Coelho Assado!!!!
Como adiantamos no Twitter, estamos lançando novo petisco no Buteco! Hoje teve Coelho Assado e na casa do adversário. Dragão venceu a quarta seguida, feito inédito e histórico para nossa equipe que deve ser comemorado com casa cheia na quarta-feira. Nossos torcedores não podem ter desculpas. Temos que comparecer, apoiar e vencer mais uma equipe (mais coxinha frita).

Dragão entrou sonolento! Juninho conseguiu um chute~fraco de fora da área no início, um grande drible que não conseguiu finalizar logo depois e, depois de uma grande jogada de Juninho, assistência do Anselmo e mais um chute fraco que o goleiro conseguiu defender. Só isso no primeiro tempo. E, depois de vários passes errados, pouca vontade do Thiaguinho em chegar na bola e um cruzamento pelo lado esquerdo da defesa do Dragão, o zagueiro William Rocha surgiu de surpresa pelo lado direito da defesa, sem que ninguém o acompanhasse, e cabeceou livre de marcação (acredito que Rafael Cruz deveria estar lá) por baixo das pernas do Márcio.

Mas, no segundo tempo o Hélio dos Anjos surpreendeu. Veio com 3 atacantes, e no meio do segundo tempo colocou o time mais para frente, tirando o volante Agenor e colocando Vitor Jr. O Time ganhou mobilidade, rapidez e criou diversas jogadas, com gols perdidos por Anselmo (2) e Gilson. Os laterais subiram com toda força, e, na jogada mais impressionante do Dragão dos últimos tempos, Thiago Feltri faz um lindo corte com a perna esquerda e cruza com a direita (isso mesmo, com a direita) na cabeça do Gigante JUNINHO, que com pouco mais de 1,67 subiu e empatou o jogo. Depois, em uma jogada de velocidade, Diogo Campos lançou Rafael Cruz na direita que colocou Juninho na cara do Gol, que não teve trabalho para balançar a rede. 

Depois do gol o Dragão soube trocar passes, segurou o jogo e venceu mais uma. Ótima fase e hoje temos que dar o braço a torcer, Hélio dos Anjos deu outra motivação ao time. Ainda temos o problema de armação, falta o camisa 10, mas com a defesa sólida (2 gols em quatro jogos) e ataque acordando, estamos andando a passos largos rumo a 5a vitória consecutiva. Que venham os Coxa-branca! Fogo Neles Dragão!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário