sábado, 27 de agosto de 2011

América/MG x Atlético GO - Encerramento do 1º turno

Por Diniz,

Último jogo do 1º turno do Campeonato Brasileiro de 2011, é isso ai estamos no meio do campeonato e comparando se ao ano passado estamos disparadamente melhores. A última rodada deste turno também promete ser fantastica com clássicos regionais. Mais vem a pergunta, todos vão jogar um clássico essa rodada (menos Ceará x Bahia) e porque o Dragão não vai? Simples de responder, pois no estado não há um time decente para disputar série A e bater de frente com o Atlético.; No momento são todos inferiores a nós.

Já que não vamos disputar um clássico, vamos nós inspirar no mesmo então, o América/MG trás em sua camisa o verde como nosso rival Goiás, vamos nos inspirar neste clássico de Atlético/GO x Goiás e mostrar para o Coelho mineiro o que costumamos fazer com esses times verdes.

  Desde a chegada do técnico Hélio dos Anjos o Atlético não perdeu uma e pode conseguir uma sequência de 4 vitórias seguidas, ajudando assim, cada vez mais, a fugirmos do rebaixamento e subirmos na tabela. Mas os últimos 3 jogos desbancamos equipes favoritas nos duelo (Santos, Flamengo e Grêmio) e agora por tratar se de um candidato ao rebaixamento, somos favoritos ?
 
 O time do América/MG tem um trajetoria parecida com o Dragão, subiu consecutivamente da série C, para há B e chegou na elite do futebol brasileiro, série A .
  O time mineiro conta com desfalques como o do zagueiro Micão, volante Dudu e o lateral esquerdo Gilson já o Dragão não poderá contar com o volante Ernandes que nem se quer viajou com o time por sentir dores na coxa. Essa será a primeira vez que haverá o duelo entre América/MG x Atlético/GO se enfrentando na série A, lembrando que mesmo na lanterna do campeonato com a chegada do técnico Givanildo Oliveira o time mineiro vem esboçando uma reação jogando melhor.

 E vamos dar os parabéns e muitas felicidades aos zagueiros Anderson e Bernado que fizeram anvisersário nesta sexta feira. Anderson se encaixou muito bem na zaga atléticana e vem jogando muito bem como titular, já o zagueiro Bernado não muio conheçido pela torcida por também não ter tido muitas chances de entrar e mostrar seu futebol é um jovem jogador com seus 22 anos e esperamos que jogue muito pelo nosso Dragão ainda e para quem quer saber mais um pouco sobre Bernado entra no quadro Mesa de Bar que há uma entrevista dele exclusiva ao Buteco.

 As provaveis escalações será:
América/MG: Neneca; Otávio, Gabriel e Willian Rocha; Marcos Rocha, Leandro Ferreira, Amaral, Rodriguinho e Carleto; Kempes e Alessandro.
Atlético/GO: Márcio, Rafael Cruz, Anderson, Gilson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Thiaguinho; Juninho e Anselmo.
(Fonte: Globoesporte.com)

FICHA TÉCNICA:
América/MG x Atlético/GO
Local: Sete Lagoas
Estádio: Arena do Jacaré
Data: 27/08/2011 - Sábado
Horário: 18:00h
Arbitragem: Paulo Cesar Oliveira
Auxiliares: Fabiano da  Silva Ramires e Danilo Ricardo Simon Manis
OBS: O jogo será transmitido também pelo canal sportv, exceto para MG.

PRA CIMA DELES DRAGÃO !
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário