sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PETISCOS do BUTECO - Marino, Ramalho e Ernandes

Notícias quentinhas de hoje:

Saiu no Twitter @SigaICASA que o volante Marino, do ICASA, está acertando com o DRagão. O Volante é destro, tem 25 anos e fez sucesso em sua passagem pelo Oeste/SP, onde foi campeão do interior. Segundo o Twitter, Corinthians e Ceará estariam interessados. Nada disso foi confirmado pela diretoria do Dragão e o repórter Vinícius Tondolo afirmou que a diretoria está apenas observando, mas nada certo ainda. Temos que esperar para ver. 

O Repórter da rádio 820 am, Pedro Henrique Rabelo (@PHRabelo820) afirmou que o volante/lateral Ernandes está fora do jogo de amanhã pelo Dragão. No lugar dele podem entrar Agenor ou Vitor Jr. No primeiro caso o meio seria: Agenor, Pituca, Bida e Thiaguinho. No segundo: Pituca, Bida, Thiaguinho e Vitor Jr. Como você prefere? Acredito que a primeira formação dá mais força defensiva e ainda libera mais o Bida para seus chutes de fora. Voto nessa formação. Vitor Jr. pode entrar no segundo tempo, e dar um gás a mais para o Dragão.

Mais uma notícia importante é que hoje, quando fui ao CT do Dragão vi o Ramalho por lá. Segundo o repórter PH Rabelo, ele está negociando a rescisão contratual. Acho interessante o Dragão se livrar desse salário. É uma ótima, espero que a negociação flua bem,

Nenhum comentário:

Postar um comentário