domingo, 28 de agosto de 2011

LEVE MAIS UM! Vamos mostrar nossa força! Porque seu time Merece!


Por Leo Caetano,

Seu time foi o último colocado do campeonato Goiano de 2003!


Seu time não conseguiu subir no campeonato de 2004 e estava com estádio demolido!

Seu time subiu para série A do Campeonato Goiano em 2005!

Seu time foi Vice-Campeão Goiano em 2006!

Seu time Foi Campeão Goiano em 2007!

Seu time foi Campeão Brasileiro da série C em 2008.

Seu time subiu para série A do Brasileiro em 2009.

Seu time foi Campeão Goiano de 2010!

Seu time Foi 4o Lugar da Copa do Brasil em 2010.

Seu time conseguiu permanecer na série A em 2010, na última rodada.

Seu time foi Bicampeão Goiano em 2011 (título inédito).

Seu time conquistou 4 vitórias consecutivas no campeonato brasileiro de 2011.

Depois disso tudo, onde você vai estar na quarta-feira, as 20 e 30 da noite? Lugar de atleticano é no Serra Dourada. Vamos mostrar nossa força. E Lembre-se, você que vai sempre, não deixe de convidar mais um atleticano, parente, amigo ou conhecido. Vamos todos. É hora de fazer história! Vamos conseguir a 5a vitória consecutiva, o Serra tem que ferver.

Por isso tudo lançamos a campanha: Transporte um atleticano. Assim, aqui nos comentários. no facebook (http://www.facebook.com/note.php?created&&note_id=157164287698459)  e no Orkut você pode oferecer e pedir carona. Aproveite o espaço e vamos nessa!

Aproveito para dizer que saio da praça da Bíblia as 19 e 30, com 4 vagas para o Serra Dourada. Me procure por e-mail! soueu_leo @ yahoo.com.br

5 comentários:

  1. Léo já me coloco a disposição nessa campanha para levar o maior número de atleticanos para o serra neste próximo jogo contra os "Coxinhas".

    Saio daqui da Vila União (no Betos Bar) a partir das 18hs:30min posso levar mais 04 atleticanos comigo, qualquer coisa é só mandar um recado lá no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?rl=ms

    Gostaria de dar uma sugestão: Vocês do Blogo do Buteco do Dragão poderiam criar fazer uma arte para cada partida do Dragão convocando o torcedor e divulgar isso nas redes sociais, na imprensa em geral (rádio, jornal, internet (youtube), facebook e televisão).

    Contem comigo

    Reynaldo Martins (reynaldo.adv@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Reynaldo, Valeu pela disposição. Estamos tentando fazer o máximo para os atleticanos irem ao estádio, mas ainda não temos a estrutura necessária. Temos certas dificuldades com a Arte das postagens, mas vamos convocar um torcedor que possa nos ajudar! ABraços.

    ResponderExcluir
  3. Boa campanha Leo, como eu falei sempre que disponiblizar estarei na comu divulgando, mas ainda bem que meu carango já está indo lotado !!

    ResponderExcluir
  4. Arrepiei lendo o post! \õ
    Tenho duas vagas, saindo do Absoluto (Anápolis)

    Vamo fazer o Serra ferver +¹

    ResponderExcluir
  5. Diretoria ao invés de só cobrar deveria pegar este seu comentário e colocar na mídia. Imaginei um vídeo com imagens dos 6x0 na rioverdense, o juiz roubando na final de 2006, o Anailson recebendo a bola do Wesley em 2007...
    Valeu Leo excelente comentário.

    ResponderExcluir