sexta-feira, 5 de agosto de 2011

RIDÍCULO!

Mais um jogo em casa e mais uma derrota.

Vão colocar a culpa em A, B ou C quando na verdade a culpa é exclusiva de uma letra mais ao fim do afalbeto: V...aldivino de Oliveira.

O time do Atlético é comum, limitado, mas, não é culpa do Vitor Junior que não dibla ninguem e só da passe pro lado ou pra tras, fora se esconder o tempo todo do jogo mesmo sendo o MEIA-ARMADOR.

Muito menos do Anselmo ou do Felipe que não sabem se posicionar e não consegue se quer acerta passe de 2 metros.

Eles são limitados, e isso é fato. Mas, se fosse você, amigo leitor, recebesse uma proposta de um time da Serie A não aceitaria?

O problema é que o time não ofende ninguem, só sabe se defender. Ontem quando tentou partir pra cima, tomou a goleada.

Contra o São Paulo foi absurdo, tomou um massacre, o São Paulo errou pelo menos 3 gols dentro da pequena area e o time só fez 2 gols porque o São Paulo se quer preocupou em marcar, bem do estilo: Deixa que a natureza marca. Ao fim do jogo colocaram o time do Atlético como fera por ter conseguido empatar.

Contratou o Adriano Pimenta, jogador no qual o Adson tentava a mais de ano e o cara se quer tem qualidade técnica pra ser relacionado.

Sou obrigado a repetir: SE NÃO CONTRATAR UM MEIA-ARMADOR E UM CENTRO-AVANTE PARA "REFORÇAR" O TIME VAI DIRETO PARA SERIE B.

Outro fato que achei interessante durante a semana é a tentativa de exaltar a defesa, que estava entre as "melhores" do campeonato, até o jogo de ontem era a 12º menos vazada, como se 12º fosse motivo de exaltação, mas, não é o mínimo que se espera de um time que não ataca, ao menos defender?!

Jairo ontem mostrou porque precisamos de técnico experiente, deu uma de professor Pardal, tirou Rafael Cruz que era o ÚNICO que ao menos cruzava a bola na area e colocou o Anailson, quando o óbvio era tirar o Vitor Júnior que era um peso morto dentro de campo e da mesma função. Resultado tomou mais 2 gols.

Agora certamente vão contratar um técnico e não vão REFORÇAR o sistema ofensivo.

Sinceramente, amigo, o resultado deverá ser fatalmente a Serie B.

Um comentário:

  1. Assino em abaixo, ótimo comentário só irei acrescentar uma coisa a torcida tem que parar de pedir o marcão calango, só corre e movimenta o braço e uma piada em campo os zagueiros adversários até sobem e deixa ela mano a mano devido a falta de qualidade evidente "ATLETICANOS JOGADOR QUE CORRE E PARA SERIE C NÃO CABE NA SERIE A ENTENDAM ISSO".
    VALEU

    ResponderExcluir