segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nervoso, Atlético tropeça no Serra e perde 2 pontos.

Por: Kaduterra

Apesar do Luciano já ter feito o pós jogo, peço-lhe licença, não resisti, para este jogo temos 2 pós-jogo, 2 visões diferentes.

Foi um jogo daqueles pra ficar na história! Um empate com sabor de vitória!

Essas foram algumas frases que lí por ai, até não discordo, mas, também não concordo totalmente.

A verdade é que o Atlético jogou contra um time extremamente comum e se perdeu emocionalmente.

O próprio Hélio já vinha avisando: - Só estão escalando arbitros de segundo escalão para apitar jogos do Atlético!

Oras bolas! Se esta sabendo que estão favorecendo paulatinamente os times grandes, pelo menos tem que preparar o time para não se perder psicológicamente.

O Anderson sendo o último jogador acerta o JOELHO do ridículo centro-avante Palmeirense já tendo cartão amarelo e achou o que? Não seria melhor tomar o gol e tentar buscar o resultado 11 contra 11?

Vitor Junior. Ah, o Vitor Junior!

Até consegui elogia-lo após a partida conta o Atlético-MG, mas, infelizmente esse rapazinho não tem jeito, além de ser extremamente ineficaz, errar 2 gols na cara, ainda consegue a façanha de num lance que ele, pasmem, ele sofreu a falta, o juiz marcou, deu o amarelo pro jogador do Palmeiras, ele conseguiu tomar o amarelo e o vermelho por reclamação.

Detalhe que durante o intervalo o mesmo bateu boca com o Helio, após o tecnico ter lhe puxado a orelha.

No lance da expulsão, inclusive, ao sofrer a falta e levantar dando "pit", Hélio gritou para o Marcio salvar a donzela, mas, infelizmente do gol até a intermediaria adversária é longe, e quando o Marcio chegou já era tarde. A m.... já estava feita.

Espero que a diretoria tome uma medida exemplar com esse cidadão que até com a torcida já mostrou seu descontrole.

Relembrem:

http://butecododragao.blogspot.com/2011/08/vitor-junior-1.html

http://butecododragao.blogspot.com/2011/08/vitor-junior-2.html

O Léo escreveu aqui, no pré-jogo, o Palmeiras só faz gol em bolas cruzadas na area, será que o Hélio não sabia? Não treinou? Se não sabia, ele tem que ler mais o Buteco.

Além de tomarmos o gol, demos mais uns 30 escanteios e mais umas 20 faltas na intermediaria, é muita irresponsabilidade.

No segundo tempo, o comum time verde, com o placar a favor, com 2 jogadores a mais e com o apito amigo, conseguiu a proeza de se lançar ao ataque desorganizadamente, descuidar da defesa e tomar o empate.

No fim, a torcida atleticana e a imprensa goiana saiu festejando o empate e a nação verde revoltada com o time.

Mas, a verdade é que o quem tem que sair revoltada é a torcida atleticana, que viu 2 jogadores irreponsáveis deixar o time na mão e seu time perder 2 pontos em casa para um adversário extremamente comum!!!

4 comentários:

  1. Muito boa suas cornetagens Kadú.
    Concordo com bastante coisa, as expulsões poderiam ter sido evitadas. Principalmente a do Vitor Júnior, espero sinceramente, que a diretoria e o Hélio sentem com ele e deem aquela comida de rabo nele. Agora que ele estava começando a jogar bem, vai ficar de fora por bobeira.

    ResponderExcluir
  2. Tenho este mesmo ponto de vista, nós perdermos 2 pontos no emocional, vi que o juiz irritou bastante o time so distribuindo cartões aos jogadores atléticanos, mas também tivemos atitudes de amadores.

    ResponderExcluir
  3. Concordo que o Vitor Jr. se desequilibrou, mas temos que ressaltar o tanto que os que ficaram correram. Se eu fosse o Vitor Jr. Dava parte do salário dele pros que correram por ele!!!

    ResponderExcluir
  4. Mandou bem Kadu... A atuação foi muito ruim... o Atlético só empatou porque o Palmeiras quis...

    ResponderExcluir