domingo, 25 de setembro de 2011

Pré jogo no Buteco – Batendo em Mulher feia!!

Bater em mulher feia não é bonito, mas hoje não vai ter jeito. Se você estranhou, explico, Felipão comparou o Palmeiras a uma mulher feia. Então, a mulher feia vai levar uma surra hoje. Depois do Conselho Tutelar (bater nos meninos na Vila), Estatuto do Idoso (Bater no vovô), e IBAMA (Bater na raposa, urubu, periquito...), Dragão, cuidado com a delegacia da Mulher, Lei Maria da Penha tá pegando!!!

Piadinhas a parte, vamos enfrentar um time bem postado defensivamente. A equipe tem a melhor defesa do campeonato, com 24 gols, mas a equipe está patinando no ataque, fazendo poucos gols nas últimas rodadas, e mesmo número de gols que o Dragão no Campeonato (31 Gols). Para resolver esse problema, Felipão escalou 3 atacantes, mas está sem Valdívia e Kleber deve voltar para tentar armar o ataque com Luan e Fernandão.  Scolari chegou a treinar com 4 atacantes, com Maikon Leite no time. Agenor marcará o Kleber, ambos sabem usar o corpo, e será um bom duelo! Além disso, Marcos Assunção não tem o aproveitamento do ano passado, mas suas bolas cruzadas na área ainda são perigosas.

Dragão vem com duas alterações. Gilson teve ruptura parcial do joelho, e deve voltar apenas em 20 dias ao time. Com isso, Leonardo volta ao time titular. Mas com ele no time titular, vencemos as duas partidas (Ceará e Galo mineiro em casa). Leonardo substitui Gilson a altura!!! Além do Gilson, Bida fica fora pelo 3o cartão amarelo. Bida tem sido muito importante em nossa equipe, principalmente na saída de bola, mas seu substituto, Ernandes, sempre entra bem. Destaco que o Atlético fez gols nas últimas 11 partidas, e tem tudo para continuar com esse desempenho. Melhor ainda que fazemos gols de diversas maneiras, por baixo, por cima, falta, escanteio... Estamos diversificando nosso ataque. Então, novamente vamos por Fogo no restinho de Verde que existe em São Paulo. Dragão contribuindo com o aquecimento GLOBAL. E por fim, Hoje não é sábado, mas vai ter feijoada! BORA? Vamos comer o Porco por partes, pé, focinho, orelha, paio e lombinho! Pra esquentar esse prato, o FOGO do Dragão!  Bora Dragão!!! #EuVouProSerra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário