quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pré jogo no Buteco – Pondo Fogo na Árvore (Figueira)

Por Leo Caetano,

Hoje tem jogo galera!!! O horário não ajuda (21:50), o adversário não chama público, mas já escrevemos aqui 11 motivos para ir ao Serra Dourada hoje. Vejam no post anterior (http://butecododragao.blogspot.com/2011/09/11-motivos-para-ir-ao-serra-dourada-ver.html). Vamos enfrentar um adversário que tem time, orçamento e objetivos parecidos conosco. No jogo de ida, levamos dois gols bobos e perdemos o jogo. Agora é hora de reabilitar e começar nova sequência de vitórias. O Figueirense não é um time bobo e já ganhou a disputa por Elias e Somália (também tentamos, mas não levamos). O Time deles deu uma arrancada, principalmente por ganhar pontos fora de casa. Nos últimos 4 jogos fora, venceram 3, então não podemos menosprezá-los (ganharam de Corinthians, Cruzeiro e Atlético/MG). Elias, que foi nosso ídolo, estará do outro lado e até apostou com Márcio (nosso goleiro) que hoje ele marca. VEREMOS.

O Dragão tem mostrado força no fim do jogos, entretanto, contra o FLU, perdemos o jogo nos últimos 8 minutos. Pode ser sinal que o time está cansado, mas também pode ter sido apenas um mal momento no jogo. Na verdade faltou elenco. Faltou um bom volante descansado para entrar no lugar do Joílson. Hoje contamos com a volta do Pituca e Joílson, que jogou muito bem contra o FLU, volta ao banco. Destaco ainda que o Vitor Júnior está encontrando seu futebol. Jogou muito contra o Flu e espero que arrebente hoje. Dragão treinou pouco, mas continuou treinando jogadas de bola parada. Finalmente estamos fazendo gols de bola parada, e isso foi o Hélio que trouxe para o Dragão.

O Jogo de hoje não será fácil, o Figueirense virá fechado, tentando explorar a velocidade no contra-ataque. Basta termos paciência, aproveitar o bom momento de nossos laterais, e colocar o Vitor Jr. pra cima dos caras que hoje vamos vencer mais uma. Então corre na AMMA e peguem autorização, ou então seremos multados por botar fogo na árvore!!!! Se cuida figueira, o Dragão é Chapa Quente!!!! Então torcedor, tire o Pijama e vá ao Serra Dourada. Os jogadores estão dando sangue. É hora da torcida retribuir!!!

Um comentário:

  1. É Leo, não tem um jogo que está fácil, mas acredito que hoje o time joga bem,acompanhei os treinos e vi que os jogadores estão mordidos com a derrota anterior...Estou lá torcendo para o Dragão independente de horário....

    ResponderExcluir