domingo, 23 de outubro de 2011

Atlético erra mais e acaba perdendo!!!


Por: Kaduterra

O Atlético até chegou a ficar 2 vezes na frente do placar, mas, não soube usar a seu favor o desespero do adversário.

O gol de Thiago Feltri logo aos 15 minutos do primeiro tempo era o prenúncio que o Cruzeiro aumentaria ainda mais o sofrimento de sua torcida e seguiria com sua vertiginoza queda chegando até a zona de rebaixamento, apenas era prenúncio.

O lateral apareceu no ataque como se fosse centro-avante, numa jogada treinada durante a semana, e precisou chutar 2 vezes para balançar as resdes.

Após sofrer o gol, o Cruzeiro, que já comecará o jogo pressionando o Atlético, seguiu com a pressão que deu resultado ao 41 ainda do primeiro tempo quando numa falha de Anderson que deixou Farias sozinho na grande area, o atacante não perdoou o bateu no canto de Marcio empatando o jogo.

O empate não resolvia para o Cruzeiro e o time azul celeste voltou pro segundo tempo mantendo a pressão pra cima do Dragão, porém, a falha deste vez foi da defesa mineira que aos 21 viu Anselmo escorar para Felipe que com categoria bateu por cima na saída de Fabio, deixando novamente o rubro-negro goiano a frente no placar e aumentando o calvário da torcida cruzeirense.

Porém, durou apenas 4 minutos o desespero, pois, aos 25 em cobrança de escanteio de Montillo, Anselmo Ramon apareceu sozinho, em falha de marcação do seu xará e só teve o trabalho de empurrar para as redes.

O Atlético pouco ofendia o Cruzeiro, se limitava a tocar a bola e não levava perigo algum ao clube mineiro e pagou caro por isso, aos 29 novamente Anselmo Ramon, numa saída errada de Rafael Cruz o atacante Cruzeirense roubou a bola e tentou cruzar e acertou o canto esquerdo de Marcio que ficou sem reação.

Depois do gol o Atlético foi pra cima, mas, em noite pouco inspirada do seu artilheiro Anselmo, o time pouco fez e acabou fazendo a festa celeste em Minas.

O destaque positivo ficou por conta de Marcio, Vitor Junior e Thiago Feltri que fizeram boa partida.

Em contra-partida, Anselmo e Bida ficaram com o destaque negativo.

Agora é preparar o time para o jogo contra o Inter que não tera D'alessandro expulso no jogo de hoje e tentar garantir matematicamente a manutenção na Serie A e a vaga na Sulamericana em 2012.



CRUZEIRO: Fábio; Victorino, Léo e Naldo; Vítor (Roger), Marquinhos Paraná, Fabrício (Élber), Montillo e Diego Renan; Anselmo Ramon e Farías (Cribari)
Treinador: Vágner Mancini

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Marino (Juninho), Bida (Joílson) e Vitor Júnior; Anselmo e Felipe
Treinador: Hélio dos Anjos

Cartões amarelos
CRUZEIRO: Naldo, Fábio, Marquinhos Paraná e Élber
ATLÉTICO-GO: Thiago Feltri e Joílson

Árbitro
Luis Seneme (SP)
Local
Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário