sábado, 22 de outubro de 2011

Cruzeiro x Atlético/GO - Em busca de um sonho !

Por Diniz,

Arte - Por Eric D. Kaji - thebuias@gmail.com
Vamos em busca da Libertadores , Guerreiros !
Vaga na Libertadores ? Você acredita ? Eu acredito ! Dificil ? Sim, mas não impossível. Vamos para mais esta luta guerreiros atléticanos, podemos sonhar com algo grande sim, podemos chegar longe e impressionar muitos. Vamos para Minas em busca de mais 3 pontos, vamos há guerra !
  Pela 31º Rodada do Campeonato de Brasileiro de 2011 o Atlético/GO enfrenta o time do Cruzeiro que está ameaçado de entrar na zona de rebaixamento.

A bruxa está solta em Minas Gerais !

Há "bruxa" está literalmente solta em Minas gerais, os 3 times mineiros da série A correm o risco do rebaixamento. O América/MG como o lanterna do campeonato, o Atlético/MG em 17º, é o primeiro time da zona de rebaixamento e o nosso adversário nesta rodada o Cruzeiro em 16º, contando que há uma diferença de 1 ponto entre os dois times. A primeira partida válida de Atlético/GO x Cruzeiro ocorreu em 1969,  ao todo são 6 confrontos entre esses 2 times, onde o time mineiro leva vantagem com 4 vitórias do Cruzeiro contra 2 vitórias do Atlético.

O Cruzeiro já está 11 jogos sem vencer, conseguiu apenas 4 pontos no 2º turno, por jogarem dentro de casa, por estarem brigando pelo rebaixamento com seu maior rival e considerarem este jogo como o mais importante do ano o time mineiro irá jogar com "fome de bola" , mas o Atlético/GO se ainda sonha com Libertadores terá que vencer esse jogo, então fica uma grande expectativa para um grande jogo. 
E não podemos deixar de fazer uma análise no adversário que conta com os desfalques de Bobô, Charles, Everton, Leandro Guerreiro e Wallyson lesionados e Wellington Paulista suspenso. Lembrando que o técnico Vágner Mancini mudou sua formação apostando no esquema com 3 zagueiros. Já o Atlético/Go não conta com o volante Pituca que está lesionado o técnico Hélio dos Anjos conta com todos jogadores à sua disposição.

Você sabia ?
Após 30 rodadas, Agenor é o atleta que mais fez faltas no Brasileirão.   
O volante do Atlético-GO disputou 24 jogos na Série A e cometeu 77 infrações, média de 3,2 por partida. Willians (Flamengo), com 76 faltas cometidas, e Fábio Rochemback (Grêmio), que fez 74, completam o 'pódio' dos mais faltosos. (fonte globoesporte.com)


Jogadores que mais atuaram no ano pelo Atlético.
O goleiro Márcio foi quem mais jogou em 2011, com 52 jogos. Na linha, destacam-se nesse quesito o lateral Thiago Feltri, segundo colocado com 48 e o zagueiro Gilson, na terceira posição, com 46. (fonte: ACGoficial)

Ficha Técnica: 
Cruzeiro x Atlético/GO
Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
Data/Hora: 23/10/2011, às 18h.
Árbitro: Wilson Seneme
Auxiliares: Dilbert Pedrosa, Marcio Luiz Augusto

CRUZEIRO: Fábio; Naldo, Léo e Victorino; Vitor, Fabrício, Marquinhos Paraná, Montillo e Diego Renan; Ortigoza e Anselmo Ramon. Técnico: Vágner Mancini.
ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz, Anderson, Gilson, Thiago Feltri, Agenor, Pituca, Bida e Vitor Junior; Felipe e Anselmo. Técnico: Hélio dos Anjos.


Fogo neles DRAGÃO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário