sábado, 15 de outubro de 2011

Atlético/GO x São Paulo - A locomotiva rubro negra !

Por Diniz,

Locomotiva Rubro Negra a todo vapor !
 Pela 30º rodada do campeonato Brasileiro de 2011 o Atlético/GO enfrenta o São Paulo no Estádio Serra Dourada em busca de mais 3 pontos dentro de casa. O tricolor paulista vem para Goiânia sem saber o que é vencer há 5 rodadas e que eles venham, para sentirem a força da Locomotiva Rubro Negra, empurrada por milhares de torcedores que concerteza estarão fazendo bonito no Serra Dourada, lotando as arquibancadas do estádio como ano passado onde tivemos um público de 27.938 torcedores pagantes ao todo, então caro torcedor atleticano está na hora de comparecer em peso.

 O tricolor paulista conta com o retorno de Lucas, jogador não só importante no elenco do São Paulo, para a seleção brasileira é uma peça fundamental e que pode dar trabalho amanhã, ao lado de Luis Fabiano que ainda não mostrou seu futebol no tricolor mas é um craque da bola, mas por conta disto lamentamos ter que avisar há esses jogadores e ao elenco do São Paulo que a dupla de zagueiros Gilson e Anderson (nossos cãos de guarda) estão dispostos para o técnico Hélio dos Anjos para este jogo. O técnico Adilson Batista conta com dois desfalques de João Filipe e Juan, ambos suspensos, provavelmente haverá a volta de Xandão na zaga no lugar de João Filipe e de Carlinhos improvisado na lateral esquerda. Já o técnico Hélio dos Anjos não conta com Agenor suspenso, mas tem a volta do atacante Juninho e de Rafael Cruz que volta ao time no lugar de Adriano.

 O objetivo é vencer ! Temos que vencer o São Paulo será muito bom ganhar de mais um time que briga no topo da tabela. Mas sabe o que seria melhor ? Ganhar do São Paulo com o goleiro Márcio marcando o seu gol logo contra Rogério Ceni, seria inesquecível para todos nós, não importa a forma, se for de falta, pênalti, balão, o que seja, o importante que não teria preço para ver esse acontecimento. Então lá vai a previsão do Buteco para todas manchetes de segunda feira: "Extra! Extra! Goleiro Márcio marca gol em Rogério Ceni ! O feitiço virou contra o feitiçeiro"
 "- Todos os goleiros que jogam contra o São Paulo correm o risco de levar gols, já que Rogério Ceni tem as suas qualidades. Mas eu também tenho a expectativa de fazer um gol em meu ídolo. Seria um feito histórico para mim. - diz o goleiro atleticano. (fonte: globoesporte.com)"

Ficha Técnica:
Atlético/GO x São Paulo
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/hora: 16/10/2011 - 18h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Fábio Ferreira (TO)
Ingressos: R$30 arquibancada e R$50 cadeira - Estudante com carteirinha e camisa do Atlético pagam meia entrada.


ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz, Anderson, Gilson, Thiago Feltri, Marino, Pituca, Vitor Junior, Felipe e Anselmo. Técnico: Hélio dos Anjos.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Piris, Xandão, Rhodolfo e Carlinhos; Denilson, Wellington, Cícero e Lucas; Dagoberto e Luis Fabiano. Técnico: Adilson Batista.

Video postado no site OFICIAL do Atlético Clube Goianiense:



Meu Atlético tem a mania de dar alegria pro meu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário