quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Avaí x Atlético/GO - Dia das crianças, hoje não tem cerveja no Buteco !

Por Diniz,

 Pela 29º Rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, o time do Atlético/GO enfrenta o time do Avaí no Estádio da Ressacada e vai para Floripa em busca de 3 pontos. O time do Atlético/GO vem de uma derrota para o Corinthians (3x0 para o Corinthians) e o Avaí vem de uma vitória por 3x0 sobre o Atlético Paranaense seu concorrente direto pela briga no rebaixamento.


- Análise sobre o adversário:
  O time do Avaí ocupa o 19º lugar da tabela sendo o penúltimo colocado apenas 4 pontos na frente do lanterna América/MG e está com 5 pontos de diferença do primeiro time que está mais próximo da zona de rebaixamento, o Avaí em 28 jogos conquistou 25 pontos.
 Os destaques do time do Avaí são o atacante William é o artilheiro do time neste campeonato com 10 gols e é o jogador que mais finaliza no time, outro destaque é o meia Lincoln, um bom jogador que costuma ser decisivo em alguns jogos.
 O time do Avaí conta com desfalques para esta rodada que são: Marcos Paulo, Claudio Caçapa e Anderson Lessa.


 O time do Atlético/GO para se recuperar do ultimo jogo, vai em busca na vitória neste para chegar longe no campeonato e buscar os 3 pontos que o time do Avaí ganhou na nossa casa, vamos para Floripa com a intenção de resgatar nossos pontos. Outro aspecto positivo para o Dragão é de que o time do Avaí é o que mais frenquentou a zona de rebaixamento estando nela as 28 rodadas deste campeonato ou seja passaram todas as rodadas na zona de rebaixamento e não vai ser o Dragão que vai ajudar ele escapar, vamos favorecer há carimbar o passaporte do Avaí para a série B.O Dragão de 14 partidas fora de casa conquistou 15 pontos e tem o oitavo melhor aproveitamento como visitante na competição .
  Para o jogo contra o Avaí o Dragão sofre desfalques como o de Rafael Cruz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; Felipe Brisola e Juninho, que estão no departamento médico.
 Para continuar nossa bela campanha é essencial a vitória sobre o Avaí, mesmo sendo na casa do adversário sabemos que temos potencial para fazer um bom jogo e que nosso elenco é mais forte que o do adversário, é só continuar jogando aquele futebol bonito que o Atlético estava jogando diferente do último jogo contra o Corinthians onde o time não rendeu o futebol que vinha mostrando. Pelas palavras do nosso técnico o último jogo não pode deixar sequelas: "- A gente tem que estar alerta pra não ter sequelas porque o próximo jogo é outra situação, é tão decisivo quanto o jogo do Corinthians, é a vida do Avaí, o clima do jogo vai ser naquele clima do Corinthians, mas a gente tem condições de fazer bem feito – avaliou o comandante atleticano Hélio dos Anjos." (fonte: globoesporte.com)
  E hoje dia 12/10 o Buteco deseja Feliz dia das Crianças, há todas as crianças e especialmente hoje as atleticanas que esperam pelo seu presente as 16h, quem não vai ficar feliz com uma vitória ?


Hoje não tem cerveja no Buteco, é dia das crianças!
Ficha Técnica:
Avaí x Atlético/GO
29º rodada do campeonato brasileiro
Estádio: Ressacada, Florianópolis (SC)
Data/horário: 12/10/2011 - 16h
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP)
Auxiliares: João Nobre Chaves (SP) e Adnilson da Costa Pinheiro (MS)

AVAÍ: Felipe; Daniel, Bruno, Gian e Fernandinho;Júnior Urso, Pedro Ken, Lincoln e Robinho; William e Rafael Coelho. Técnico: Toninho Cecílio

ATLÉTICO-GO: Márcio; Joílson, Anderson, Leonardo e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Ernandes e Bida; Felipe e Anselmo. Técnico: Hélio dos Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário