domingo, 30 de outubro de 2011

Pós-jogo: Atlético-GO 0x1 Internacional, cadê?

Por Luciano Queiroz

Que jogo feio.

Hoje é meu dia de cornetar. Não gosto muito de ficar cornetando mas hoje nossos jogadores merecem.

Começando pelo Márcio, fez boas defesas no começo da partida, mas, falhou no momento mais importante. O Kleber nem chutou com tanta força, só que o Márcio caiu em câmera lenta e a bola passou por baixo dele, era uma bola totalmente defensável.

Nossos zagueiro jogaram bem, o Anderson que não jogou nada contra o Cruzeiro hoje foi bem, o Gilson também esteve firme na partida, tomou um cartão por besteira. Eles conseguiram anular o Leandro Damião da partida.

Rafael Cruz e Ernandes apoiaram bem, tanto na zaga quanto no ataque. Marino esteve muito bem na partida, marcou muito bem e fez boas roubadas de bola. O Pituca... ahh o Pituca. Simplesmente um MOSTRO nas roubadas de bola, mas que passe é esse? Antecipou-se muito bem e quando sai jogando toca errado, o Internacional pega nosso time todo desorganizado e sofremos o gol, se fosse para apontar um culpado seria o Pituca que entregou a bola pro Inter fazer o gol.

Bida fez uma boa partida, saiu durante o segundo tempo porque estávamos perdendo e tinha que por o time pra frente com mais um atacante. Agora o Vitor Júnior, todo mundo que freqüenta o Buteco sabe o quanto agente ama o Vitor Júnior, hoje ele correu muito e se esforçou, mas, cadê as enfiadas de bola deixando o atacante livre? Cadê um escanteio bem batido? De todos os escanteios que ele bateu só um foi no meio da área. Além do mais, prende muito a bola, tem horas pra sair correndo com a bola e tem horas de tocar, o Vitor quer sair driblando todo mundo o tempo todo.

O Anselmo deu dois chutes no gol que até minha avó na cadeira de rodas teria chutado mais forte, se chuta com força teria sido gol. Felipe fez algumas boas jogadas, principalmente naquele cruzamento para o Anselmo.

Terminando, vou falar de um único jogador que veio da reserva. É ruim cornetar o Marcão porque ele é muito humilde e sabe que perdeu a melhor oportunidade da partida. Mas é simples Marcão, por causa de gols perdidos como esse que você não é mais titular do Dragão.

O Atlético-Go hoje foi um time muito individualista, todo mundo tava querendo carregar a bola e resolver sozinho, o forte do Dragão é o toque de bola, então, vamos soltar a bola e tocar rápido.

FICHA TÉCNICA (Fonte: Rádio 730 AM)
ATLÉTICO-GO 0 X 1 INTERNACIONAL
Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 30/11/2011 - 18h (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Auxiliares: José R. Maciel Linhares (ES) e Helbert Costa Andrade (MG)
Renda/Público: 6.337 pagantes/ R$122.240,00
Cartões amarelos: Gilson, Juninho e Marino (ATG); Leandro Damião, Sandro Silva e João Paulo (INT)
GOL: Kleber, 14'2T(0-1).
ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Ernandes; Marino, Pituca, Bida (Diogo Campos) e Vítor Júnior; Anselmo (Marcão) e Felipe (Juninho). Técnico: Hélio dos Anjos.
INTERNACIONAL: Muriel; Sandro Silva, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Oscar, Tinga (João Paulo) e Andrezinho (Elton); Leandro Damião (FabríciO). Técnico: Dorival Júnior.

3 comentários: