domingo, 9 de outubro de 2011

Pós-Jogo 1 - Resultado normal, para um futebol anormal!! Por Kadu Terra

Por: Kaduterra

Um passeio.  Assim pode ser definido o jogo no Pacaembu hoje.

O Atlético foi irreconhecível em campo. Apanhou do Corinthians, da bola e do gramado.

Um time totalmente perdido em campo. Não acertando 1 passe se quer do lado.

Os 3 x 0 foi muito pouco e somente não foi pior porque com o placar definido no primeiro tempo o Corinthians voltou do intervalo tão somente para fazer passar o tempo.

Hélio, até tentou mexer, tirou Agenor, que pra mim foi o pior em campo, mas, pouco pode fazer com tamanha deficiencia tecnica e tática do time no jogo de hoje.


Os 3 gols do Corinthians foram de falhas sendo 2 delas gritantes.
No primeiro falha de marcação do Bida e do Leonardo que deixaram o Leandro Castan subir sozinho e cabeçar uma bola, no meu ponto de vista, defensável, portanto, falha também do Marcio.

No segundo, falha que nem em pelada não se vê, Agenor no mesmo estilo do Anderson contra o Palmeiras, veio chutando tudo que tinha direito e acertou o Thiago Feltri que fazia a marcação no Willian, resultado, além de não tirar a bola, ainda conseguiu tirar o Feltri da marcação e o Willian sozinho, novamente fez gol no Atlético, lembrando que no primeiro turno foi 1 x 0 com gol dele também.

No terceiro gol uma jogada que demorou pro Atlético tomar gol com ela, Anderson achando que é craque tenta sair driblando na zaga, coisa que até no dente de leite se aprende, na zaga não se brinca, resultado, perdeu a bola e tomou o gol.
No jogo contra o Vasco Anderson fez a mesma coisa, tentou sair driblando, Eder Luis roubou-lhe a bola, porem, errou o gol.

No fim, resultado de certa forma esperado, já que somente não pontuou em um jogo que digamos que poderia ser descartado.

O bom foi que continuamos bem na tabela, visto que os times de baixo pouco pontuaram.

Agora é descansar e preparar para buscar menos um empate contra o Avaí na Ressacada para muito mais do que ganhar 1 ponto, tirar 2 deles.



FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 3 X 0 ATLÉTICO-GO
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 9/10/2011 - 18h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (SC) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS)
Renda/público: R$ 1.221.980,00 e 33.609 pagantes/36.760 presentes
Cartões amarelos: Jorge Henrique (COR); Agenor, Leonardo e Rafael Cruz (ATL)
GOLS: Leandro Castán, 8'/1ºT (1-0); Willian, 37'/1ºT (2-0); Alex, 41'/1ºT (3-0);
CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Moradei, Paulinho, Alex (Adriano) e Danilo; Willian (Edenílson) e Jorge Henrique (Luis Ramírez).
Técnico: Tite.
ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz (Joílson) Anderson, Leonardo e Thiago Feltri; Agenor (Vitor Júnior), Marino, Ernandes e Bida; Felipe (Diogo Campos) e Anselmo.
Técnico: Hélio dos Anjos.

4 comentários:

  1. não é possível o time do Dragão que vinha jogando da maneira que tava simplesmente não jogar como foi ontem!!! eu sinceramente não acredito que foi só um "apagão" como estão dizendo por ai.. eu até acredito que é normal ter esses "apagões", mas não da maneira como foi, o Atlético simplesmente não jogou, e como eu li em uma noticia no globo.com a ACG já praticamente conseguiu seu objetivo na serie A desse ano e não almeja muitas coisas mais, já o Corinthians está brigando por titulo, o Dragão precisando de grana... então é por isso que eu desconfio seriamente de mala branca

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso seria mala preta. Eu não acredito e repudio qq placar arranjado. Pra mim o time tomou um gol cedo, depois tomou outros dois em sequência, e o jogo ficou morno. O Vasco, contra nós tb não jogou nada, exatamente pq tomou gol no início.

    ResponderExcluir
  3. Duvido que o Atlético-Go aceitaria isso. Nunca precisamos, nosso time é de guerreiros, desde o jardineiro até o presidente.

    ResponderExcluir