domingo, 20 de novembro de 2011

A hora é agora!



Por Leo Caetano,

Enfrentaremos o atual sexto colocado no campeonato, time de maior torcida no Brasil e que luta por vaga na Libertadores. Enfrentaremos ainda times grandes que estão abaixo de nós e tem interesse nesse resultado. Enfrentaremos a mídia nacional, o time da gigante de comunicações (Globo) com transmissão ao vivo para todo Brasil. Enfrentaremos uma torcida contrária maior que a nossa em nosso próprio estádio. Mas enfrentaremos um time em crise, que foi vaiado no último jogo. Enfrentaremos um time com Ronaldinho Gaúcho grilado por não receber seu salário integral nos últimos 3 meses. Enfrentaremos um time com crise com o patrocinador, que foi contratado pela 9ine e não pela Traffic que é parceiro para pagar o salário do Ronaldo.

O Flamengo vem de um empate em casa para o Figueirense e uma derrota fora de casa para o Coritiba. O Flamengo tem grandes jogadores, principalmente Thiago Neves, Ronaldo e David, mas destaco mais o lateral esquerdo, Júnior César, que tem feito grandes atuações. Olho vivo nas jogadas pela esquerda do ataque flamenguista, Rafael Cruz! Mas, mesmo contra o time de maior torcida, no maior público contrário no Serra Dourada, precisamos da vitória. Só a vitória nos dará tranquilidade para planejar a próxima temporada, já que o Ceará venceu e ainda pode nos ultrapassar, juntamente com o Atlético PR. 

O Dragão deve manter Vitor Jr. fora do jogo (o que me anima), mas Joílson não jogou tanto quanto disseram. Errou muitos passes, mas ajudou na marcação. Pituca deve entrar na vaga do Agenor (suspenso), e Marcão entra na vaga de Anselmo (também suspenso). Gilson também retorna na vaga de Leonardo, que jogou muito bem. O time será Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Feltri. Pituca, Bida, Ernandes e Joílson; Juninho e Marcão.  Particularmente gostaria de ver Marino como terceiro volante e poderíamos testar novamente Thiaguinho como quarto homem, assim como foi no passeio que fizemos no Engenhão. Não acredito em nova goleada, mas vamos repetir pelo menos a manchete? Acredito que agora é a hora de vencermos mais um gigante no Serra Dourada. Agora é a hora de nos garantirmos na série A. Agora é a hora de irmos para a Sulamericana. Nem com o juiz dando 100 minutos de acréscimo iremos perder. É a hora da vitória. É a hora do FICO. Não percam o jogão no Serra Dourada, que já vendeu mais de 21 mil ingressos antecipados. A hora é Agora!! 

3 comentários:

  1. Hoje é o dia do Marcão! Este menino merece melhor sorte e tenho certeza que começa hoje!
    Vai fazer 2 gols e levar o jogo para 110 min ou mais. Não adiantará nada! Dragão na Sulamericana.

    ResponderExcluir
  2. O dragão é maior que a gente pensa.Esse flamengo é invenção da mídia.

    Sabiam que em num período de 9073 dias, ou 24 anos, 10 meses e 3 dias o flamengo marcou apenas 4 gols?

    Achei isso nesse blog. Eu não tenho mais medo do flamengo. Aliás, ninguém deveria ter.

    Flamengo Vs Dragão

    Timinho de propaganda enganosa esse do Rio.

    ResponderExcluir