domingo, 6 de novembro de 2011

Atlético/PR x Atlético/GO - Que venha a sul americana !

Por Diniz ,


  São dois Atléticos, dois rubro negros que vivem uma realidade diferente no campeonato. Para o Atlético/GO os três pontos no jogo de hoje, pode garantir a vaga no Campeonato Brasileiro série A de 2012 e para o xará Atlético/PR será o jogo do ano para eles, onde será definindo se rebaixam ou não, caso percam hoje para o Dragão o time corre sério risco de rebaixamento.
 Esse jogo para o Atlético/GO se assemelha ao jogo contra o Cruzeiro, que o adversário se encontrava em uma situação delicada e consideravam o jogo do ano, lembrando que o time do Cruzeiro conseguiu a vitória. O time do Atlético/GO não pode subestimar o xará paranense como fez com o Cruzeiro, pois o time comandado pelo técnico Antonio Lopes ainda tenta respirar no campeonato e garantir sua vaga na série A ainda.

   Já para o Dragão será essencial a vaga na copa sul americana e disputar seu primeiro campeonato internacional. Para toda nação rubro negra do Atlético/GO será mais que especial ver nosso time jogando com um time de fora do país pela primeira vez na história do nosso clube. O campeonato em si anda muito desvalorizado pelos times brasileiros que preferem priorizar o Campeonato Brasileiro do que a Sul Americana, os times que disputam este campenato na maioria das vezes entram com time reserva ou misto nos jogos. Podemos levar em conta o caso do nosso adversário Goiás que já rebaixado, investiu na Sul Americana e acabou chegando as finais. Se o Atlético/GO conseguir se manter pelo menos no meio da tabela do ano que vem para não ter preocupações com o Campeonato Brasileiro, montando um time bom o rubro negro pode ir longe.

 No Atlético/PR o técnico Antonio Lopes conta com os desfalques de Paulo Baier, Cléber Santana, Branquinho, Paulo Roberto, Rodriguinho e Kleberson. Já no Atlético/GO o técnico Hélio dos Anjos conta com os defalques de Juninho e Vitor Junior.
  No último confronto o xará paranense veio ao Serra Dourada e levou os 3 pontos ao vencer por 3x0 e mesmo os jogadores e comissão técnica do Dragão não comentando sobre tal assunto ou evitando o mesmo, queremos VINGANÇA e nossos 3 pontos de volta.
  Destaque para o atacante Anselmo que nesta rodada completa 30 jogos seguidos pelo Atlético/GO, além da boa sequência de jogos o atacante é o artilheiro do time com 10 gols.





Ficha técnica:
Atlético/PR x Atlético/GO
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data/Hora: 6/11/2011, às 19h
Árbitro: SALVIO SPINOLA FAGUNDES FILHO
Auxiliares: ERICH BANDEIRA e VICENTE ROMANO NETO
Escalações:
ATLÉTICO-PR: Renan Rocha, Wagner Diniz, Manoel, Gustavo Araújo e Heracles; Deivid, Fransérgio (Wendel), Marcelo Oliveira e Marcinho; Guerrón e Nieto. Técnico: Antonio Lopes.
ATLÉTICO-GO: Márcio, Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Vítor Júnior (Ernanes); Felipe e Anselmo. Hélio dos Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário