domingo, 6 de novembro de 2011

Só nos resta torcer!!!

E agora qual a justificativa?

Perder denovo para o Atlético-Pr!!!

Já não bastava ter passado a vergonha de ter perdido pra esse time ruim no Serra?

Deu um gás novo ao Cruzeiro e agora vai e ressuscita o Atlético-Pr!!!



Sinceramente, está complicado aceitar!!!


O time do Atlético-Pr só tinha 1 única jogada que era essa com o Nieto e ainda sim o time conseguiu tomar 2 gols e olha que quase tomaram o terceiro na mesma jogada.

Ouvi a entrevista do Hélio e ele falando que sabia que essa era a jogada do Atlético-Pr e que o time treinou.

Então, doutor Hélio, se treinou e não resolveu, ou seu treinamento não tem eficácia alguma ou então os caras não estão comprometidos contigo e com o Atlético.

Cade o Anderson?

No primeiro gol, Nieto subiu mais alto que ele, numa bola que é muito mais facil pro zagueiro que está de frente do que pro centro-avante que tem que escorar e ainda sim ele perdeu no alto.

No segundo ele o Gilson ficaram vendidos no lance, e pasmem, o Nieto é CENTRO-AVANTE, fica no meio da area, por lógica no meio dos zagueiros e ainda sim nenhum dos dois estava na marcação dele no segundo gol.

É incrível!!!




A verdade é que o problema do Atlético não anda sendo seus adversários, o problema do Atlético não foi o Furacão que hoje está muito mais para uma mariolazinha, o problema do Atlético é o comodismo, o relaxamento.



O time jogou bem no primeiro tempo, mandou no jogo, teve tudo para matar o jogo, mas, esqueceu que tinha o segundo tempo.

Pra mim esse jogo demonstrou exatamente o que está acontecendo com o time neste campeonato, jogou muito até chegar os 42 pontos (Primeiro tempo), depois disso veio o segundo tempo e não querem jogar mais.


Sinceramente já me passa pela cabeça o time terminar com esses 42 pontos.

Absurdo?

Como voces acham que será a preparação pro jogo contra o Bahia?


O jogo passou a ser primordial!!! Imagina se a pressão pela necessidade de vitória leve a derrota.


Dae vem 2 jogos complicados: Santos na Vila e Flamengo + arbitragem + CBF no Serra.

Se até lá não conseguirem os 45 a situação pode ficar parecida com a do Vitória ano passado, quando com certeza davam como ganho o jogo contra o Atlético no Barradão, mas, viram o que aconteceu, perderam pra pressão, para o desespero.


Se estão me achando pessimista, deixa o time perder para o Bahia pra voces verem o que vai acontecer. Todo mundo vai estar assim como eu.


Torço pra esse clube tanto quanto voces, mas, estou decepcionado e extremamente preocupado com a falta de profissionalidade do time.

Como disse numa postagem anterior, os 42 eram bons a algumas rodadas atrás, agora já passa a ser preocupante, ser perder para o Bahia passa a ser desesperador!!!

Pena que só nos resta torcer!!!




Ficha técnica

ATLÉTICO-PR 2 x 1 ATLÉTICO-GO

Gols
ATLÉTICO-PR: Nieto, aos 2min e aos 11min do segundo tempo
ATLÉTICO-GO: Anselmo, aos 25min do primeiro tempo


ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Gustavo Araújo e Heracles; Deivid (Wendel), Fransérgio (Adailton), Marcelo Oliveira e Marcinho; Guerrón (Fabrício) e Nieto
Treinador: Antônio Lopes

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Anderson, Gilson e Thiago Feltri; Pituca, Marino (Thiago Mattos), Bida e Ernandes (Diogo Campos); Felipe (Marcão) e Anselmo
Treinador: Hélio dos Anjos

Cartões amarelos
ATLÉTICO-GO: Pituca

Árbitro
Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP)

Local
Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Um comentário:

  1. Caro amigo, seu texto "pra mim" ficou PERFEITO. Só acrescento uma coisa: vc de forma alguma é pessimista... É REALISTA!!! Abre o olha DRAGÃO!!! (S.R.N.)

    Marco Aurélio - JATAI-GO

    ResponderExcluir