quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Em época de "recesso" , o futebol não para !

Por Diniz ,

 Férias no futebol para nós torcedores é aquele tédio, nossos Domingos são mais vazios e sem graça, tudo fechado, tudo parado, até a televisão não tem o que mostrar para nós entreter para tampar o vazio da falta do futebol. Nossas quartas então que o digam, nós amantes do futebol dormimos até mais cedo, e a tão esperada Quarta-feira vira mais um simples dia de uma semana rotineira.
  Tentam nós entreter com especiais e peladas de fim de ano, pelo amor de Deus eu quero é ver meu time jogar!

  Retirando a parte do "recesso" dentro dos campos, esta é a epóca em que nós torcedores, dirigentes, técnicos, jogadores e todos em volta desse mundo da bola criam expectativas e planos para o ano que está para começar. O que predominam no futebol nesta época são sempre os bastidores, toda atenção está voltada para contratações, apresentações, novelas que jogadores criam para decidir seu próximo clube, toda o planejamento do clube para as competições que irá participar ao decorrer do ano.

Atlético/GO, o Rubro Negro em sua reapresentação voltou com 4 novidades, em sequência pela foto são: Fábio Lima, Fernando Bob, Gabriel e Everton Silva.
Sobre os novos jogadores: Gabriel é zagueiro e já trabalhou com o técnico Hélio dos Anjos, Fábio Lima é meio campista veio do Icasa e já jogou com os volantes Dodó e Marino, Fernando Bob veio do Fluminense e bem elogiado pelo técnico Abel Braga e o lateral Everton Silva. Que os novos jogadores se encaixem no time e façam uma boa campanha e esperamos que mais reforços cheguem!

Ficha Técnica dos contratados:




Everton Silva
Nome: Everton José Modesto Silva
Nascimento: 04/08/1988, em São João de Meriti (RJ)
Idade: 23 anos
Altura: 1,78 m
Peso: 74 kg
Último Clube: Duque de Caxias-RJ



Fernando Bob
Nome: Fernando Paixão da Silva
Nascimento: 07/01/1988, em Cabo Frio (RJ)
Idade: 23 anos
Altura: 1,80 m
Peso: 78 kg
Último Clube: Fluminense-RJ





Gabriel
Nome: Gabriel de Paulo Limeiro
Nascimento: 20/08/1983, em Mauá (SP)
Idade: 28 anos
Altura: 1,90 m
Peso: 83 kg
Último clube: Sport-PE



Fábio Lima
Nome: Fábio Virginio de Lima
Nascimento: 30/06/1993, em Araçagi (PB)
Idade: 18 anos
Altura: 1,78 m
Peso: 75 kg
Último Clube: Icasa-CE

Um comentário: