sábado, 14 de janeiro de 2012

O dia do FICO! Márcio Renovou por três anos!

Todos esperavam ver Márcio no gol do Dragão em 2012. Ano passado era dada como certa a renovação, mas por algum motivo ainda não divulgado, a assinatura não tinha saído. Depois de três boas notícias na semana, veio a bomba! Márcio poderia estar de saída. Recebeu proposta de um time Chinês e queria uma maior valorização do que a oferecida pelo clube. Ontem foi um dia tenso, porque Márcio é um ídolo! Ninguém é insubstituível, os torcedores aprenderam isso com a novela Robston. A maioria queria da torcida a renovação, mas a mesma maioria sabia que o clube não pode fazer loucuras por nossos ídolos. 

Felizmente, tudo acabou bem, e Márcio disse que fica, por mais três anos! Excelente notícia! Em relação a valorização financeira, o goleiro disse que ela ocorreu de acordo com os moldes do clube. Ou seja, ele não recebeu tudo que queria, mas segundo Márcio, o dinheiro não é tudo. Ele preferiu ficar e receber menos. Sinceramente, acredito que fez certo. Ele tinha uma proposta melhor, e tentou valorização. O Clube também foi bem! Ofereceu um teto e disse, é isso que temos! Então ficou fechado nisso mesmo, e Márcio fez bem em não ir embora. Morar na China, sem falar chinês deve ser horrível!

Márcio finalizou brincando, que ele merecia uma apresentação! Márcio, fique tranquilo, aqui todos o conhecem e sabem reconhecer um ídolo! Aqui é assim: "P*TA que Pariu, é o melhor goleiro do Brasil, MÁR-CIO!"

Um comentário: