quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CRAC 2 x 4 Atlético-GO – Marcão neles!!!

Por Luciano Queiroz


O CRAC é um time que sempre dá muito trabalho para o Atlético-GO, principalmente quando o jogo é lá em Catalão. Dessa vez não foi diferente, o time do CRAC deu um certo trabalho, mas, o dragão ainda não está voando bem, estamos apenas batendo as asas para decolar e alçar nosso voo rumo ao título goiano.

O jogo começou chato, o Atlético errou muitos passes, não tinha criatividade e durante o primeiro tempo chegamos somente uma vez com perigo, num chute do Joílson que o goleiro do CRAC defendeu muito bem, alias, esse Donizeti pegou muito ontem. No segundo tempo o Atlético começou com tudo, logo aos 3 minutos Ernandes faz um passe para Diogo Campos que sozinho marca, 1x0 para o Dragão, se não me engano, essa já é segunda assistência que o Ernandes faz, apesar dele pecar na marcação ele tem um passe muito bom, deixando os atacantes na cara do gol. Aos 9 minutos Elias bate um escanteio e Gabriel cabeceia para dentro do gol, temos que aproveitar a grande estatura dos nossos zagueiros, o Gilson nós já sabemos que é um excelente cabeceador, já o Gabriel ainda estamos conhecendo, eu particularmente gostei desse gol, na partida contra a Anapolina ele deu uma engrossadas na zaga, mas, pelo que tudo indicar é um bom jogador.

Depois do nosso segundo gol vem o que? Advinha. Gol do time adversário, por que se não tomarmos um gol não é o Atlético, sério, isso tá virando rotina, todo jogo temos que tomar um gol. Nos dois últimos jogos sofremos 4 gols, sendo que já sofremos no total 7 gols em 4 jogos. O Hélio tem que corrigir isso e rápido, ano passado foram poucos os jogos que sofremos mais de um gol e contra times muito melhores. Qual o problema? O Gilson tá gordo, a zaga ainda não está entrosada, tá faltando o Agenor na cabeça de área?

Marcão comemora os dois gols marcados
 (Foto: Felipe Furtado/Site oficial do Atlético-GO).
Já no meio do segundo tempo, o William que não fez uma partida ruim, sai com um machucado na cabeça e entra o Marcão. Marcão entrou no jogo e botou fogo no Leão. Fazendo os dois últimos gols do Dragão na partida. Destaque especial para o segundo gol, no qual ele arrancou, deixou a marcação para trás e fez um bonito gol, realmente um gol de muita categoria. Marcão fez 5 gols em 3 jogos, sendo que em dois ele só entrou no segundo tempo. Nesse momento o Marcão tem que ser titular, todos sabemos das limitações que ele tem, e acredito que ele também sabe e procura estar sempre melhorando. Espero que ele mantenha essa pegada até o final do ano, assim teremos opções muitos boas no banco para as 4 competições que iremos participar. Agora, o Hélio está fazendo certo, agora no começo tem que por todo mundo pra jogar, todos têm que pegar ritmo de jogo para chegamos nas outras competições voando.

FICHA TÉCNICA - CRAC 2 X 4 ATLÉTICO (Fonte: portal730.com.br)
Data: 01/02/2012
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão (GO)
Horário: 20h30
Competição / Rodada: Campeonato Goiano / 4ª rodada da 1ª fase
Cartões amarelos: Marcio, Rafael Cruz, Marino, Elias, Diogo Campos e Fernando Bob. (Atlético); Dida, Fabio Santos (Crac)
Árbitro: Wellington Branquinho
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Joaquim André
Público: 1.852 pagantes Renda: R$ 23.925,00
CRAC: Donizeti; Dida, Luciano, João Paulo e Marcinho Pitty; Thiago Carpini, Wellington Leão (Fabio Santos), Mário César (Rogério Paulista), Cleitinho (Fabio Nunes) e Danilo; André Leonel.
Técnico: Lucho Nizzo
ATLÉTICO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Gabriel e Ernandes; Marino, Joílson, Bida e Elias (Thiaguinho); Diogo Campos e Willian(Marcão).
Técnico: Hélio dos Anjos

Classificação atual do Campeonato Goiano:






Um comentário:

  1. é isso aê, acredito que logo logo os jogadores vão estar em forma e entrosados. Ai meu amigo o Dragão vai comer seus adversários com farinha!

    VAIPRACIMADELESDRAGÃO.

    ResponderExcluir