sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Detalhes da minha vida.

Certo dia me deparo com uma matéria em um site sobre um suposto conselheiro de um time de série C que propos uma união entre o Atlético Clube Goianiense e o Vila Nova. Sim,  o radialista e político que cometeu esse disparate é conselheiro do Vila Nova, e quer benefícios para o clube dele. Disse ainda que em contrapartida o Atlético ganharia a torcida deles... Desculpe-me, mas, torcida que vive nas páginas policiais eu não quero.

Por isso, usando o sentimentalismo que tenho, resolvi escrever uma carta para o programa de "super audiência" intitulado: Detalhes da minha vida.

Bom dia Sandes.

Eu torço para o melhor time do centro oeste brasileiro, aquele que devido o amor de sua torcida ressurgiu das cinzas e chegou com méritos à série A e desde então não para de crescer e nos orgulhar. Vivíamos felizes e contentes, apreciando o super time que os melhores dirigentes desse Estado formaram para disputar os campeonatos 2012, incluindo a copa sulamericana... Acontece que num belo dia, um senhor, que acha que é radialista, político e pior ainda, que acha que entende de futebol (na verdade ele não entende nada, ele é conselheiro de tigre morto), resolve propor para que o meu super time se unisse com o falido time de série C. O que me deixou perplexa caro Sandes, "amigo da gente", é que enquanto o Dragão estava na série B do Goiano, propostas assim não apareceram e agora que somos a elite do Estado o senhor citado acima diz isso.

Gostaria de compartilhar o meu drama com todos os seus ouvintes, pois desde que eu tomei conhecimento dessa piada eu não consigo parar de sorrir. Chega a ser chato sabe, as pessoas passam ao meu lado e meu vêem sorrindo sem parar, está sendo muito difícil disfarçar. Mas que a piada foi boa, ah, isso foi. Termino minha carta fazendo um apelo para as pessoas que criaram seu site: "Gente, me ajuda, não encontrei nenhuma logo do programa citado acima para colocar aqui, no meu texto. Conheço gente que faz website muito melhor e ainda criam a comunicação visual para as pessoas."

Obrigada por me escutar Sandes Junior, ah e tem como terminar seu programa de hoje cantando para mim aquela música de vocês, aquela que eu gosto, que chama: "Vai ter que rebolar"? Eu queria oferecer ela para o cidadão que disse essa piada, ele vai ter que rebolar muito para ver o time dele chegar onde o meu está.



(Izadora Milhomem usa ironia e humor neste texto. E ela gosta de explicar, porque vai que alguém não entende e acha que ela confundiu o radialista com os cantores).

Não entendeu nada o que eu disse? Acompanhem a notícia aqui .

2 comentários:

  1. Muito bom Izadora!Quero ressaltar que também estou com essa vontade constante de rir,desde que li a sugestão (proposta, insanidade?!) do "nobre" conselheiro do Vila(pobre time que tem conselheiro assim.)E se me permite:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sandes Júnior amigo da gente, vai catar coquinho!!! Depois de acionar o intestino antes do cérebro você não ganha nem pra síndico de condomínio. Vai ser burro assim lá na China. É melhor mudar o slogan para: Sandes Júnior amigo da onça!!!

    De novo: VAI CATAR COQUINHO!!!

    ResponderExcluir