sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Lateral Adriano está de saída do Atlético.


Depois de 18 meses defendendo a camisa do Atlético Goianiense, o lateral Adriano, está se despedindo do time da Campininha. Adriano, que não quis dizer qual time está de saída, porque ainda não é oficial, deve defender o Atlético Paranaense, realizando seu grande sonho de torcedor. O jogador deixou várias mensagens em seu twitter agradecendo ao time rubro negro.


O lateral foi amado e odiado pela torcida atleticana, muitas vezes contestado, foi o responsável pelo gol do bicampeonato estadual e ainda protagonizou um dos momentos mais divertidos daquele jogo ao dançar o famoso "pra frente, pra trás" diante da torcida do adversário. Na despedida pelo Twitter, Adriano mandou várias frases de efeito, entre elas:
 "O gol do bi campeonato em cima das meninas de verde lembro todos os dias sinto me orgulhoso de ter passado por aqui !!" Veja os outros abaixo!

O Buteco do Dragão deseja sorte e sucesso ao jogador.

E enquanto uns estão de saída, outros chegam ao CT do Dragão: O goleiro Weverton, ex-Vila Nova, que estava no Guarani acertou com o Atlético Goianiense até o final da temporada.

Um comentário: