terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Leonardo foi regularizado e vai estrear

Leonardo já cansou de só treinar e assistir sentado seus companheiros nos jogos, e depois de 1 mês correndo tem sua re-estréia confirmada para amanhã. Leonardo finalmente foi regularizado e o nome do defensor já aparece no Boletim Infirmativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
"A expectativa é grande. Depois de quase um mês treinando, estava muito ansioso por esse momento. Espero que eu possa entrar em campo e ajudar o Atlético a conquistar uma vitória", disse o zagueiro, que já disputou 14 partidas com a camisa rubro-negra no Brasileiro do ano passado.
O técnico Hélio dos Anjos comemorou a regularização do jogador e elogiou o zagueiro de 25 anos. "Esperei todo esse tempo por que sei do potencial do Leonardo. Se estivesse em condições antes, com certeza já teria jogado. Está ambientado e tenho certeza que vai nos ajudar bastante", disse o treinador.
Além de Leonardo, o time titular ainda contará com William e Diogo Campos no ataque. Elias volta pro meio. Pituca, Marino e Bida completam o meio campo. Veja como ficou o time titular, que na minha opinião, deveria ter começado contra o Goiás: Márcio, Rafa Cruz, Gilson, Leonardo e Ernandes; Pituca, Marino, Bida e Elias; Diogo Campos e William.

Um comentário: