sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pré-jogo: Vila Nova X Atlético–GO

Por Luciano Queiroz

Hoje o Atlético-GO entra em campo pela 7º rodada do Campeonato Goiano contra o Vila Nova. A partida acontecerá no estádio Serra Dourada as 17 horas, ingressos na arquibancada 20 e 40 reais nas cadeiras.


Atlético-GO e Vila Nova é um dos clássicos da capital, sinceramente é o clássico que mais gosto, apesar do time do Vila não estar bem há muito tempo, as partidas são sempre boas, mesmo porque na maioria das vezes ganhamos. O Atlético-GO vem de uma boa vitória, 6x1 em cima da Aparecidense, na qual apresentou bom futebol, ofensivo e com objetivo, o gol.

Teremos que fazer algumas alterações no time que jogo contra a Aparecidense, Diogo Campos machucado sai e provavelmente entra o Juninho, Leonardo expulso no último jogo dá lugar ao Paulo Henrique já que o Gabriel sentiu dores durante os treinos da semana. Paulinho foi regularizado e já pode jogar, não acredito que ele será titular, Ernandes fez boa partida contra a Aparecidense e dizem que Paulinho não vem treinando muito bem, se ele entrar no time contra o Vila sera no segundo tempo.

Escalação do Atlético-GO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Marino, Bida e Elias; William e Juninho.

Já o Vila Nova está sem o Rondinelly suspenso pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Itumbiara.

Escalação do Vila Nova: Júlio César; Nêgo, Tiago Irineu, Rafael Vaz e John Lennon; Luis Marques, Evandro, Ricardinho e Diego; Marion e Patric.


Como disse nos meus Pitacos de ontem, estamos tomando muitos cartões amarelos, para esse jogo temos 6 jogadores pendurados, ou seja, se tomarem mais um amarelo estarão suspensos para o próximo jogo, são eles: Pituca, Paulo Henrique, Bida, Gilson, Marino e Ernandes. Acredito que pelo menos dois desses 6 vão tomar o 3º cartão, adivinha quem?

Nosso goleiro artilheiro voltou a marcar um gol de falta contra a Aparecidense, mas pera ai, quase todo jogo contra o Vila Nova o Márcio faz gol, será que teremos mais um dele hoje, para nossa felicidade? Estamos todos na torcida que surja uma oportunidade boa e que ele converta em gol.

O Atlético-GO ganhando vai para 15 pontos e dependendo do resultado do Goiás, iremos aproximar ou continuar na mesma, mas agora o importante é marcar pontos e se garantir na próxima fase do Goianão. Espero todos os torcedores atleticanos no Serra Dourada empurrando nosso Dragão pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário