domingo, 11 de março de 2012

Atlético/GO x Vila Nova - Razão x Motivação !

Por Diniz ,

  Amanhã teremos um clássico, sem sombra de dúvidas, um tanto quanto conturbado, mesmo o favoritismo permanecendo para o mais forte e líder da competição, logicamente o rubro negro não encontrará facilidade em ganhar do "freguês" , apenas se entrar com uma postura diferente para o jogo e bem melhor que essas atuações que veio mostrando nas últimas rodadas.

  O time do Vila já vem com um impulso a mais, mas motivado para o jogo, graças ao "Hélio fala muito dos Anjos" que não economizou nas palavras no último confronto entre as equipes e deixou claro que mesmo jogando mal o Atlético só ganhou pois o adversário era ruim. A critica do ex treinador da equipe rubro negra, causou polêmica, deixando os jogadores do Vila Nova querendo mostrar serviço principalmente neste jogo.

  Mesmo sendo polêmico, e criticado, Hélio não disse nada além da verdade, pois até agora o Vila só se mostrou que é um time fraco e visivelmente inferior ao rubro negro. Que mesmo com certo favoritismo, o time rubro negro terá que jogar melhor e os jogadores mostrar mais desempenho pois no último clássico mesmo entre os dois times não foi fácil para o Atlético/GO sair com os três pontos não, onde teve direito até a pressão e gols perdidos pelo Vila Nova.

  Para este jogo Jairo ainda permanece no comando técnico da equipe rubro negra onde conta com desfalques de Leonardo, Elias, Felipe, Juninho, Rafael Cruz e Marino. Para este jogo, terá a estréia do lateral direito Everton Silva que não jogou pelo Atlético/GO ainda nesta temporada.

 Já no Vila Nova o centro das atenções é o meia Rondinelly que terá que ser bem marcado, pois é desse jogador que sai as maiorias das jogadas e distribuição de bola.

O importante para o Atlético/GO neste jogo é vencer para se manter na liderança, e além de vencer, apresentar um bom futebol, para evitar criticas e mostrar estabilidade do time.

FICHA TÉCNICA
Atlético/GO x Vila Nova - 16:00 – Serra Dourada (Goiânia)
Árbitro: André Luiz Castro (Asp/Fifa)
Assistente 1: Édson Antônio
Assistente 2: Jesmar Miranda
4º Árbitro: Bruno Rezende

JOGO SERÁ TRANSMITIDO PELA TV ANHANGUERA !

Um comentário: