sábado, 24 de março de 2012

Goiás x Atlético/GO - Pela liderança !

Por Diniz ,

 Hoje é dia de clássico ! Sempre tem os hipócritas e os demais "sem cultura" que tem a ousadia de falar que é um jogo normal, todo jogo é igual. Perdoai este povo que não sabe o que é um clássico ! Hoje é um dia mais alegre, torcedor ansioso, é de perder o sono, acordar mais cedo, para se preparar para o confronto, é dia de movimentação, é jogo do povão, as ruas mais movimentadas, as arquibancadas mais cheias, o jogo mais pegado, a vibração maior, e as inexplicáveis coisas que se passam com o torcedor no dia do clássico !

 Para quem já gosta de toda essa tensão, movimentação, ansiedade e adrenalina que o clássico trás, terá hoje um algo mais, para este jogo que vale nada mais, nada menos que a liderança do campeonato.

Hoje o Goiás vai ver só o Atlético/GO jogar !
 O Atlético que segue na vice liderança do campeonato hoje enfrenta o líder Goiás, que está apenas um ponto a frente o rubro negro, sendo assim o clássico vale a liderança do campeonato nessa reta final.

 O rubro negro está invicto há dez jogos e sua última derrota foi justamente contra o Goiás, onde perdeu por 1x0 no primeiro turno deste Campeonato Goiano. Mesmo com uma boa sequência de resultados, o Atlético/GO ainda é cobrado por não ter apresentado o futebol esperado pela equipe e mostra deficiência em alguns setores que precisaram ser reforçados e a grande movimentação no departamento médico do time que está desfalcando muito o time titular.

 Para a partida o técnico Jairo, fez ao decorrer da semana mistério sobre o time que entraria jogando e não divulgou nem a lista dos relacionados para a partida, mais o time conta com os desfalques do zagueiro Paulo Henrique suspenso, o zagueiro Leonardo, os meias Elias e Felipe Brisola e o atacante Felipe já recuperados da lesões não jogam este jogo e o meia Adriano Pimenta, que se recupera da cirurgia no joelho. Já o rival esmeraldino não conta com Ernando, Amaral e Netinho.
 
 Até agora o rubro negro não apresentou nesta temporada um futebol decente e convincente há altura de seu time, que ao contrário do Goiás vem surpreendendo e apresentando se muito equilibrado na competição e lidera a mesma. Mas todos sabem da superioridade do Atlético/GO, que hoje todos nós torcedores esperamos mais garra do time para alcançar a liderança do campeonato e o melhor de tudo vencer o Goiás !

Ficha técnica
Goiás EC  x  Atlético CG 
16:00 – Serra Dourada (Goiânia)
Ingressos: R$ 20 nas arquibancadas e R$ 40 nas cadeiras.
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa/SP)
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa) 
Assistente 2: Cristhian Passos 
4º Árbitro: Breno Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário