domingo, 4 de março de 2012

Pré-Jogo: Atlético-GO x Aparecidense, e agora José?

Por Luciano Queiroz

O Atlético volta a campo hoje, às 16 horas no estádio Serra Dourada e com uma ausência bem especial, nosso treinador, Hélio dos Anjos pediu demissão. A um bom tempo a mídia e a torcida vinham cobrando e muito do Hélio dos Anjos, principalmente por alguns jogos muito ruins e o grande número de lesões. O preparador físico que trabalhar com Hélio a 3 anos, Lauro Martins, pediu demissão alegando problemas pessoais e Hélio foi solidário e também se demitiu.

Não dá para saber os reais motivos que acarretaram esses pedidos de demissão, a equipe técnica do Hélio já vinha sendo muito cobrada e o Hélio já havia falado que iria defendê-los. Na verdade, agora pouco importa o porquê, o importante é que estamos prestes a assumir a liderança do goiano, vamos começar a Copa do Brasil e faltam pouco mais de 2 meses para o início do Campeonato Brasileiro. E agora José? Temos que arrumar um bom treinador e que junto dele venha uma boa equipe técnica, como no Brasil não surgem novos treinadores, temos que ir atrás dos mesmos de sempre, aquele velho troca-troca de técnicos do futebol brasileiro.

Nosso próximo jogo pelo Campeonato Goiano é contra a Aparecidense pela 11ª rodada, nosso zagueiro e capitão que agora faz parte da equipe técnica permanente do Atlético, Jairo Araújo, irá assumir interinamente.

O primeiro confronto do Atlético com a Aparecidense ainda no primeiro turno terminou em 6x1 para o Dragão, foi um dos melhores jogos do Atlético no campeonato. Para o segundo jogo o torcedor não espera nada menos que outra goleada, mas, o importante mesmo é a vitória, estamos a 2 pontos do Goiás que jogou ontem e empatou, com a vitória vamos a 25 pontos e assumimos a liderança. Nosso time para esse jogo deve ter apenas uma mudança, na zaga, Gilson volta de suspensão no lugar do Gabriel. Elias e Felipe continuam no departamento médico.

A escalação para o jogo deve ser: Márcio; Rafael Cruz, Leonardo, Gilson e Paulinho; Pituca, Ernandes, Joilson e Bida; Marcão e William. Apesar de temos muitos volantes no meio campo, coisa que o torcedor atleticano odeia, o Ernandes e o Joilson têm um bom passe e vão servir bem nossos atacantes. E como já é de costume, temos alguns jogadores pendurados, Ernandes e Rafael Cruz.

Vamos lá torcedores do Atlético-GO, temos que empurrar nosso time para a primeira posição do campeonato e ir rumo ao tricampeonato goiano. Agora, só nos resta apoiar e esperar os próximos capítulos para saber quem será nosso novo treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário