domingo, 4 de março de 2012

Apático porém líder !

Por Diniz ,

 Temos um novo líder no Campeonato Goiano, isto mesmo, o atual campeão voltou a liderança, após a vitória sobre o Aparecidense e o tropeço, do agora vice Goiás, que empatou com o Crac.
 
  Mesmo por toda euforia, não há muito o que comemorar, pois o time ainda não rendeu o futebol esperado para está temporada e focando este jogo, o Atlético/GO foi muito apático, sonolento contra o time do Aparecidense. Sem contar que o rubro negro errou muitos passes e não criou muito, pode se dizer que foi os desfalques que o time teve, mas além de tudo, com desfalques dentro e fora de campo, na comissão técnica, o time não jogou bem e tendo Joilson e Bida numa tarde nada inspiradora, onde ambos não apresentaram seu futebol que todos esperam, onde justifica as alterações de Jairo que esteve hoje no comando do time, tirando os dois jogadores do time no intervalo, onde deram lugar a Fábio Lima e Marino, onde se tem destaque para Marino que marcou o primeiro gol e teve uma boa atuação, já o segundo gol, falha no setor defensivo da Aparecidense que marcou contra !

  Mais a torcida atleticana, pode comemorar, pois mesmo não demonstrando um bom futebol dentro de campo, o Atlético/GO se mantêm estável na competição e hoje alcança a liderança.

 Mas mesmo numa situação mais confortável no momento, se espera da Diretoria novos reforços, priorizando um meia amador e a contratação de um bom técnico que tenha capacidade de seguir com os planejamentos do grupo, pois se for para por contratar um técnico para ocupar espaço apenas.

FICHA TÉCNICA
Atlético/GO 2 x 0 Aparecidense
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 04/03/2012
Horário: 16 horas
Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Adailton Fernando
Cartões Amarelos: Rafael Cruz, Marino (Atlético)
Público Pagante: 2762 Renda: R$ 42.652,00

ATLÉTICO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Leonardo(Gabriel) e Paulinho; Pituca, Joilson(Fábio Lima), Bida(Marino) e Ernandes; William e Marcão
Técnico: Jairo Araújo (interino)
APARECIDENSE: Flávio Mendes; Hugo; Carlão, Pedro Henrique e Zé Carlos; Renato Xavier, Jonathan, Geovane e Fabinho(Pereira); Bruno Aquino(Guilherme) e Leonardy(Tatu)
Técnico: Wladimir Araújo

Um comentário:

  1. é bom estar na ponta ta tabela, mas fico preocupado com o rendimento do WILLIAM, MARCÃO que precisa acertar o pé está desperdiçando muitos gols, BIDA, o PITUCA quando pega a bola e sai disparado igual um boi brava e na maioria das vezes perde a bola, RAFA CRUZ precisa partir com a bola para dentra da área pq só cruzar não está dando tantos resultados, o zagueiro Paulo Henrique eu não sei se tenho esperança.

    Tem que acertar esse time pq liderança na tabela nada adianta, necessário é um time forte e compacto para ganhar as finais, e se sair bem nas outras competições.

    Um abraço aos torcedores atleticanos.
    VAIPRACIMADELESDRAGAO
    RUMO AO TRI!

    ResponderExcluir