quinta-feira, 5 de abril de 2012

Atlético/GO x Ponte Preta e novo treinador no Dragão !

Por Diniz ,

  Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Atlético/GO enfrenta a Ponte Preta no estádio Serra Dourada, sendo o último jogo do técnico Jairo no comando da equipe. Na tarde de quarta feira (04/04)  a diretoria apresentou o novo técnico, Adilson Batista  que vem para compor o elenco rubro negro.


O novo técnico possui um bom currículo, com passagens por times de grande expressão como Avaí, Grêmio, Sport, Cruzeiro, Figueirense, Corinthians, Santos, Atlético/PR e São Paulo e vem  para o Atlético/GO para recomeçar sua carreira, depois de um longo tempo afastado do futebol, o treinador teve sua última passagem pelo São Paulo onde caiu perante o próprio Dragão.




 Nesta partida, o atual volante da Ponte Preta, Agenor, reencontra seu antigo clube, onde jogou até o ano passado, e disse em entrevista ao site globoesporte.com: “Passei três anos muito bons no Atlético-GO e acabei pegando um pouco do estilo do time, que tem um estilo próprio. Então, eu procurei passar ao Gilson Kleina as individualidades de cada jogador.


 Os dois times se encontram na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, sendo assim, provavelmente farão uma partida de qualidade, e este será o primeiro confronto das duas equipes pela Copa do Brasil e é o primeiro jogo que haverá entre dois clubes da série A.


Jogo será transmitido pelo canal fechado SporTV !


Atlético/GO x Ponte Preta
Estádio Serra Dourada - as 21h50m

Árbitro: Dewson Fernando da Silva (PA)
Auxiliares: Márcio G. Correia Dias (PA) e Paulo César Silva Faria (MT)
Ingressos: R$ 40 (cadeiras) e R$ 20 (arquibancada)

Atlético/GO: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Marino, Fernando Bob e Bida; Diogo Campos e Marcão. Técnico: Jairo Araújo

Ponte Preta: Lauro; Guilherme, Ferrón, Diego Sacoman e Uendel; Agenor, Willian Magrão, João Paulo e Renato Cajá; Enrico e Roger. Técnico: Gilson Kleina



Nenhum comentário:

Postar um comentário