sexta-feira, 6 de abril de 2012

XÔ MACACA !!!


William aproveitou falha de Lauro, marcou de cabeça e decidiu o jogo. Foto: Adalberto Marques/ Agif/Gazeta Press William aproveitou falha de Lauro, marcou de cabeça e decidiu o jogo

Por Joao Paulo di Medeiros

Nem bem chegou ao Atlético-GO e o técnico Adilson Batista já quis ficar no banco de reservas, no comando do seu novo time. E a estratégia deu certo: o time goiano venceu Ponte Preta por 2 a 1, de virada, pela Copa do Brasil. Com isso, conquistou a vantagem do empate no jogo de volta, que será em Campinas. Quem se classificar para as oitavas de final vai enfrentar o vencedor do duelo entre São Paulo e Bahia de Feira.
O jogo até começou bom para a Ponte Preta. Afinal, com apenas 7min de bola rolando, Renato Cajá cobrou falta de longe e, em posição duvidosa, Roger abriu o placar para o time de Campinas. O juiz não marcou impedimento de Ferron e por isso os visitantes fizeram a festa.
Depois disso, o Atlético-GO melhorou no jogo, consequiu equilibrar a partida, mas não mostrou precisão nas finalizações. A principal oportunidade de gol foi desperdiçada de forma inacreditável por Marcão. Ele ficou sozinho e recebeu passe rasteiro dentro da pequena área. Porém, mesmo sem goleiro, chutou a bola por cima do gol.
Com isso, as equipes foram para os vestiários com o 1 a 0 no placar e voltaram para fazer um jogo mais truncado no segundo tempo. Tanto que o segundo gol do jogo só foi sair em uma cobrança de escanteio, quando Gilson subiu e empatou o jogo com um gol de cabeça, aos 16min.
Nem o gol serviu para animar o jogo, que continuou com poucas chances de gol, já que os dois times erravam muitos passes no ataque. Porém, aos 24min, uma falha do goleiro Lauro resultou no segundo gol do Atlético-GO: após cruzamento de Felipe, ele saiu para buscar a bola, mas William conseguiu o desvio de cabeça e decretou a virada do time goiano.
O gol só serviu para aumentar a pressão do Atlético-GO, já que a Ponte demorou para esboçar qualquer reação. O time de Campinas só criou chances nos minutos finais, mas o goleiro Márcio evitou qualquer possibilidade de empate. Com isso, a festa do time da casa foi completa e a vantagem do empate foi assegurada pelo Atlético-GO.

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-do-brasil/noticias/0,,OI5705031-EI19690,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário