domingo, 15 de abril de 2012

RODADA DECISIVA !!


A primeira fase do Goianão está chegando ao fim neste domingo, temos apenas uma posição definida, a lanterna será da Anapolina independente de qualquer resultado que aconteça na tarde deste domingo de bola no futebol goiano.

Vou dar meus pitacos sobre a rodada e sobre a classificação final, é um mero exercício de palpite,mas com as minhas impressões sobre o que foi o campeonato até agora.

Vamos para os jogos:

Aparecidense x Goiás
Apesar da Aparecidense jogar pela classificação, não terá o atacante Bruno Aquino no Aníbal e não é favorita. O Goiás tem uma motivação maior e deve vencer a partida terminando essa fase na primeira posição.

Atlético x Rio Verde
Os comandados de Adílson Batista querem mostrar serviço para o professor. Apesar de uma série de desfalques o rubro-negro é mais forte e deve ganhar com tranquilidade. O Rio Verde conseguiu se recuperar na reta final e vai conseguir a permanência. Vitória do Dragão e a segunda posição com um ponto a menos que o Goiás.

Vila Nova x Crac
O Crac cambaleou na reta final, poderia estar classificado há muito tempo, mas perdeu em casa e deixou o Itumbiara chegar. Porém, historicamente o Leão do Sul é complicado para times da capital e as duas equipes jogando pelo empate, acredito que é o mais provável de acontecer. Se o Goiás fizer a parte dele, o Crac passa em quarto e o Tigrão em terceiro.

Itumbiara x Goianésia
O Itumbiara apesar de ter reagido nos últimos jogos vai ficar no empate com o Goianésia. O Azulão do Vale vai endurecer para permanecer na elite e arranca um empate contra o morno Itumbiara. Para dar mais embasamento na minha teoria o fato do Itumbiara ter empatado seis vezes no campeonato, quatro foram no JK. Quer outra? O Tricolor só ganhou uma em casa e foi na segunda rodada. Itumbiara fica no limbo e o terror dos times da capital, o Goianésia, cai para a Divisão de Acesso.

Morrinhos x Anapolina
A Xata esfacelada vai a Morrinhos dar três pontos para o Tricolor dos Pomares permanecer na primeira divisão e disputá-la pela quarta vez seguida em 2012. Morrinhos fica, precisa ganhar por dois gols de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário