domingo, 17 de junho de 2012

E AGORA JOSÉ?!

Por: Kaduterra

Mais vez o time jogou mal, mais uma vez erros primários, mais uma vez o time saiu derrotado.

Alguns defendem que o time mostrou vontade, o que até concordo, mas, restrinjo esta ação apenas ao novatos.

Para mim, vários são os fatores que levam a este momento tenebroso que vive o clube, mas, o principal e primordial é culpa de Hélio dos Anjos.

Volto a bater na mesma tecla que bati na postagem anterior: "RUMO A SERIE B".

Se o time estivesse organizado dentro de campo, as brigas internas não extrapolariam os muros do CCT do Urias, as descordancias dentro de campo não estariam no teor que estão.

Pra mim boa parte é reflexo do mal planejamento ocorrido no começo do ano.

Claro que não dá pra colocar 100% da culpa em uma só pessoa, mas, pra mim a maior parcela é sim de Hélio dos Anjos.

A outra parcela de culpa, credito a mudança na GESTÃO do clube.

Antes havia um planejamento, mantinhamos a base, não renovavamos com os que não agregavam e faziamos bons contratos com os que produziam.

Ano após ano o time foi se fortalecendo, ano a pós anos as conquistas iam se acumulando.

Agora, lotamos o time de jogadores APOSTAS que nada agregam e vários jogadores REFUGOS que vem por empréstimos que se quer tem comprometimento com o clube, se o time cair, tanto faz, pois, quando acabar o empréstimo irão voltar ao time de origem.

Pra mim a entrevista concedida pelo Anailson hoje ao André Isac em seu programa Tabelando foi reveladora, o Atlético está afundando em DESEJOS FINANCEIROS PESSOAIS e esquecendo daquilo que o fez chegar onde está: PLANEJAMENTO.

O pensamento agora é só individual, em ter jogador A ou B no time titular para valorizar, para estar na vitrine, para agradar empresários, e não pensar em colocar jogador A ou B porque este na verdade esta num momento melhor e poderá render mais ao time.


Torço demais para o time para não voltar a Serie B, pois, assim como todos voces, torço e sofro com esse time, mas, infelizmente, está muito dificil ver o copo meio cheio neste momento.

2 comentários:

  1. A arrogância de muitos torcedores está sendo castigada. Contratem o Adilson de volta. Desfaçam a caca que fizeram. O Atlético-GO não foi e não é nenhuma seleção.

    ResponderExcluir
  2. Tb apoio a volta do Adilson Batista. Assinado X9..hahahah

    ResponderExcluir