domingo, 26 de agosto de 2012

Bahia x Atlético/GO - Quem escapa ?

Por Diniz,

Análise Geral  

  Pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro de 2012 que marca o fim do primeiro turno, o time do Atlético/GO enfrenta o Bahia, onde ambos buscam a saída da temível zona de rebaixamento.
 Após o jogo de Palmeiras 1x2 Santos, nesta rodada por mera coincidência os times que podem deixar a zona de degola são Atlético/GO, Bahia e Sport, onde para sair é necessário:
Atlético/GO: Vencer
Bahia: Vencer, ou empatar caso o Sport não ganhe. (OBS: Sport x Náutico)
Sport: Vencer e contar com o empate no jogo entre Bahia x Atlético/GO.



Análise Tática  

Atlético/GO: O time comandado pelo técnico Jairo Araujo nesta rodada está com quase todo elenco rubro negro disponível e vai para o jogo sem muitas mudanças na escalação, tendo: Márcio, Marcos, Gustavo, Reniê, Eron, Dodó, Marino, Ernandes, Joilson, Wesley e Patric.

Bahia: O time comandado pelo técnico Caio Junior não conta com Ávine, Diones, Hélder, Mancini, Kleberson e Elias. Repleto de desfalques Caio Jr. terá algumas novidades na escalação do seu time, onde provavelmente entrará com: Marcelo Lomba, Neto, Titi, Danny Morais, Jussandro, Fahel, Fabinho, Caio, Zé Roberto, Gabriel e Souza.


Opinião do Blog ( Diniz )

 O Atlético/GO nesta partida enfrenta um concorrente direto e terá em mãos uma chance clara de fugir da zona de rebaixamento. O time rubro negro vem apresentando um bom futebol e uma postura diferente dentro de campo, já o Bahia está 6 partidas sem conquistar uma vitória jogando em casa, tendo apenas uma vitória em seu mando de campo e vai para o confronto com o time desfalcado, fator que favorece o Dragão que vai completo e se entrar em campo com a mesma postura dos últimos jogos pode sair com os 3 pontos e respirar um pouco mais aliviado escapando da zona de rebaixamento.   Palpite: Bahia 0 x 1 Atlético/GO


Opinião do Torcedor ( Convidado: Gean Pablo )

 " Na minha opinião, a unica coisa que nós impedirá de ganhar é se a zaga falhar como aconteceu em 90% dos gols que tomamos, ou o Marcio falhar em bola aérea como sempre, pois nosso time tecnicamente vem em uma ascensão enorme comparado ao Bahia, o time vem de 4 jogos sem perder, com a  confiança em alta, e ganhar esse jogo significa sair do Z4 já que o palmeiras perdeu ontem, temos tudo para ganhar lá ! Palpite: Bahia 1 x 2 Atlético/GO "




Ficha Técnica:

BAHIA X ATLÉTICO-GO
Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/hora: 26/8/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Auxiliares: Thiago Brigido (Fifa-CE) e Lúcio de Mattos (PA)

#Não vou te abandonar DRAGÃO

2 comentários:

  1. Atlético está com a faca e o pão na mão. Falta agora saberem usar.

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e servo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir