quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"Só vai pra Bahia quem realmente tiver muita determinação" - diz Adson Batista


A semana será tensa para o Atlético/GO, que no próximo domingo, diz 5 de dezembro, jogando no Barradão, em Salvador, decide com o Vitória quem ficará na Série A e quem jogará a Segunda Divisão do Brasileiro em 2011. E para que tudo saia perfeito para o time buscar em campo o resultado positivo, o diretor de futebol Adson Batista só quer ver muito empenho do grupo de jogadores.

"Essa semana nós vamos fazer como tem sido feito, uma mobilização muito grande. Só vai pra Bahia quem realmente tiver muita determinação e tiver, lógico, vontade de vestir essa camisa com orgulho. Jogador meigo não vai, vai ficar aqui em Goiânia", assegurou o dirigente, através da Rádio 730, mandando um recado ao elenco.

A arbitragem do jogo está entre as preocupações da diretoria, e Adson avisou que já há movimentação para que isso não interfira no resultado da partida. "O presidente André Pitta tem nos mostrado todo o interesse de preservar os interesses do futebol goiano, e logicamente nós queremos um árbitro que possa fazer uma arbitragem segura, tranquila", afirmou o dirigente.

"Vai ser um jogo muito tenso, um jogo decisivo, um jogo que envolve várias situações, interesses, então nós queremos realmente ter um árbitro que tenha condição de apitar com isenção esse jogo", concluiu.

O Atlético/GO entrará em campo tendo a vantagem de jogar pelo empate. Ao Vitória só interessa os três pontos. Se houver perdedor, este fará companhia a Guarani, Goiás e Grêmio Prudente na Série B de 2011.

Um comentário: