sábado, 4 de dezembro de 2010

Vitória/BA x Atlético/GO - 38º Rodada do Brasileirão 2010 - FINAL

Vitória/BA x Atlético/GO
38º Rodada do Brasileirão 2010 - FINAL
Data: 05/12/2010
Horário: 17h
Local: Barradão
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho/SP(FIFA)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho/SP(FIFA) e Carlos Berkenbrock/SC(FIFA)

Vitória : 17º - 41pts.
Atlético/GO : 16º - 41pts


Vitória : só se salva em caso de vitória.
Atlético/GO : Joga pelo empate , ou por vitória.



Pela última rodada válida pelo Campeonato Brasileiro de 2010 , disputando a última vaga para o rebaixamento , se enfretam Vitória/BA e Atlético/GO no estádio do Barradão , onde o Vitória com o apoio de sua torcida vai buscar a vitória contra o time goiano , mas o Atlético leva a vantagem do empate , mesmo com o mesmo número de pontos o Atlético possui mais vitórias que o time Baiano.
Jogo dificíl , disputado até o apito final , podem ter certeza que será definido em detalhes , o time do Atlético pode definir o jogo em contra ataque , ponto forte da equipe e que poderá ser muito explorado nesse jogo já que o Vitória irá pra cima os 90 minutos de jogo.
O capitão atléticano afirma que o Dragão não cai , com frases de efeito o jogador minimiza a pressão da torcida baiana.
"- Não adianta soltar foguetes no hotel ou empurrar o nosso ônibus. O futebol evoluiu muito e isso não funciona mais. Temos de ser homens com a bola no pé. Dentro de campo são 11 contra 11 e a torcida não joga. Vai ganhar quem for mais macho e quem tiver mais personalidade e estiver preparado. Com todo respeito, mas não adianta a gente jogar bem contra Canedense - frisa ele."
O time do Atlético , quer vingança sobre a Copa do Brasil que foi eliminado pelo time baiano , dentro do Barradão , não va ser fácil , mas como o técnico Renê Simões disse , "Será uma guerra no território inimigo"
Não cantando vitória antes da hora , mas caso venha acontecer a permanência na série A , caro torcedor atléticano não seja timido , vá as ruas , grite , faça festa e comemore nossa permanência !

Nenhum comentário:

Postar um comentário