sexta-feira, 29 de abril de 2011

Atlético-GO X Anapolina: continuando no caminho certo

Por Luciano Queiroz

Depois de uma grande sequência de derrotas o Atlético-GO voltou a ganhar. No primeiro jogo da semifinal o Dragão saiu na frente da Anapolina. A Xata foi o time que mais deu dor de cabeça para o Atlético-GO na fase de grupo do goianão, eles tem um time muito organizado, tocam bem a bola e chegam com muito perigo no ataque.

Graças a uma boa campanha na primeira fase, e a vantagem conquistada na primeira partida, o Atlético-GO pode perder por um gol de diferença que classifica para final do goianão. Na última partida o PC Gusmão começou a dar a sua cara para o time, escalou um time muito forte na marcação e com um bom aproveitamento nas finalizações.

O Atlético-GO vai para o segundo jogo da semifinal com poucas mudanças, a formação e a escalação deve ser a mesma, pode haver algumas alterações devido a dores musculares, Pituca e Juninho sentiram e podem ser poupados. Nesse caso eles devem ser substituídos pelo Bida e Felipe, respectivamente.

Confira como o Atlético Goianiense e a Anapolina vão para o jogo de amanhã:

Legenda: GOL - Goleiro; LD - Defesa direito; DC - Defesa central; LE - Defesa esquerdo; VOL - Volante; MC - Médio central; MAC - Médio avançado central e ATA - Atacante.

Formação do Atlético-GO para enfrentar a Anapolina
 
Acredito que mesmo sem o Pituca e o Juninho, dois bons e importantes jogadores, não vão fazer tanta falta. O Bida também joga muito bem, marca bem e sai jogando, e o Felipe é um jogador muito bom, está voltando de uma contusão e aos poucos vai encaixando no time.

Amanhã vamos ver o Serra todo rubro-negro, espero todos vocês, torcedores apaixonados pelo Dragão, no Serra Dourada. Torcendo e apoiando nosso time. Abraços e saudações atleticanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário