sábado, 30 de abril de 2011

CADÊ A XATA?


Sem problemas, o dragão passou por cima da xata (4x2), na tarde deste sábado, no Serra Dourada em Goiânia  e garantiu vaga nas finais contra Goiás ou Vila.

Marcão saiu da seca de Gols, fez logo três, e tornou-se o artilheiro isolado com 12 gols, com direito a pedir musica no Fantástico. Vitor Jr fez o outro gol e Emerson e Dinei descontaram para Anapolina. Lembrando que as finais serão nos dias 8 e 15/05 no Estádio Serra Dourada.

Resumo do Jogo:
A Anapolina começou desperdiçando oportunidade que poderia mudar historia do jogo, penalty marcado e muito mal cobrado pelo Dinei, facilitando a defesa do Márcio. Em seguida, em mais uma das várias lambanças feitas pelo Gatti no campeonato, Marcão rouba a bola, dribla e manda pra rede, fazendo 1x0. Aos 27 em mais uma falha coletiva da zaga anapolina, Vitor Jr é lançado, dribla goleiro e manda para as redesm, 2x0. Ainda no primeiro tempo, após bela defesa do Márcio, em um escanteio bem cobrado, Emerson fez o primeiro da Anapolina (2x1).
Na etapa final, logo aos 12 minutos, Dinei recebe passe na área, dribla Márcio e manda pra rede 2x2, esboçando possível reação. Aos 26 minutos, após discussao, Vitor Jr e Geovane são expulsos, pior para o jogador atleticano que vai ficar fora das finais, pois foi expulso direto nesse lance e ele tinha tomado o 3o cartão amarelo no primeiro tempo. Aos 33 Marcão partiu no contra-ataque, dribla Gatti e marca 3x2. No fim do jogo, aos 40 minutos, em lance muito polêmico, o juiz marcou penalty a favor do Dragão. Marcão converte e faz 4x2.

Torcida:

Papel da torcida hoje foi fundamental, assim como o time, a torcida foi outra, não parou de cantar um minuto,  mesmo após o empate da Anapolina e compareceu em bom numero. Por que somente em jogos decisivos a torcida comparece? Vamos largar a tv, pois não tem emoção maior do que ver de perto o nosso clube, com certeza a emoção de quem esteve no serra , não se compara a de quem estava em casa!

Melhor jogo do ano do Atlético , torcida nota mil!!!


Ficha Técnica
Atlético 4 x 2 Anapolina
Local:
 Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Asp. FIFA/DF)
Público: 9.253 pagantes
Renda: R$ 141.760,00
Gols: Marcão (3) e Vítor Júnior (ACG); Emerson Cris e Dinei (AAA)
Expusões: Vítor Júnior (ACG) e Geovane (AAA)
Atlético
Márcio, Adriano (Maurinho), Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Ramalho (Rômulo), Pituca e Vítor Júnior; Felipe (Diogo Campos) e Marcão. Técnico: PC Gusmão
Anapolina
Gatti, Jacó, Ben Hur (Rodriguinho) e Fabiano Silva; Gilberto Matuto (Massaro), Emerson Cris, Marquinho, Felipe Brisola e Alysson (Geovane); Dinei e Felipe Gaúcho. Técnico: Leonardo Souza



RUMO AO BI CAMPEONATO!! #ACGRUMOAOBI

Nenhum comentário:

Postar um comentário