quarta-feira, 27 de abril de 2011

RÁDIO 730 DEMITE COMENTARISTAS APÓS BRIGA AO VIVO!

Após discussão e briga no estudio da Rádio 730 – AM - hoje na hora do Almoço no Programa Debates Esportivos,os comentaristas Claudio Rabelo “Cacau ” e Bruno Brasil foram demitidos pela emissora. A Discussão teria começado porque Cacau estava defendendo o Goiás Esporte Clube e Bruno Brasil afirmou que Cacau “Mamava nas tetas do Goiás” por isso era defensor do Clube Esmeraldino,foi quando os dois foram as vias de fato. A tarde a Radio 730 comunicou que os comentaristas já não faziam mais parte dos quadros de servidores da empresa.

2 comentários:

  1. Foram tarde!!! Os dois Moxés se desentenderam??? Vejam só, nem na rádio se entendem, QUE BAIXARIA!!!

    Esses cometadores (comentaristas torcedores) deveriam levar juntos aquela nojenta da Eni Aquino, Edson Júnior, André Rodrigues e os moderadores da 730.

    Aliás, os moderadores da 730 são macambirinos da segunda divisão do brasileirinho, publicam tudo contra o nosso DRAGÃO e cortam tudo contra o verdinho da macambira.

    Por isso eu digo: VIVA O BOTECO DO DRAGÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. FORAM TARDE, ESTE CACAU, DESDE JOGADOR SEMPRE FOI NOJENTO, MAURICINHO, DESPREZANTE, METIDO, ABRAÇO CACAU, TV ANHANGUERA DEMITIDO, 730 AM DEMITIDO, E AGORA VAI TRABALHAR DE SERVENTE, OU CORTAR A GRAMA LA NO GOIAS

    ResponderExcluir