domingo, 17 de abril de 2011

Fail, para a tão esperada reAÇÃO!


Por Luiz Fernando e Hellen Amaral.


O líder perder para um time que esta disputando o rebaixamento. Seria cômico se não fosse trágico, e nesse aspecto, se não fosse futebol!

O Atlético mais uma vez surpreendeu e perdeu para o Santa Helena na tarde desse domingo, pela última rodada de classificação do Goiano 2011, no estádio Pedro Romualdo Cabral. O time começou esboçando uma pequena reação, mas falhou e logo após veio a virada do Fantasma, que acabou com a esperança de reação dos GHOSTBUSTERS de 2010!. Diogo Campos abriu o placar para o rubro-negro, mas não conseguiu evitar a derrota. Fabão e Marco Aurélio viraram para 'Tia Helena'; o Atlético estacionou nos 36 pontos, mas continua em 1° lugar.

O difícil é analisar um jogo que não teve as características de um jogo... (!)

Comemoração de Diogo Campos Foto:  site Atlético
O Dragão entrou diferenciado em relação ao time que enfrentou o Aparecidense. Mas de nada adiantou. De um lado, o Atlético não oferecia perigo; do outro, a mesma coisa. O que fez o 1° tempo parecer um jogo foi o cruzamento de Vitor Junior para Diogo Campos, aos 39 minutos: GOL! Parecia que era a hora, agora sim o Atlético esboçaria uma reação, certo? ERRADO!

Aos 19 minutos do segundo tempo, em mais um cruzamento na área que a defesa não tirou, fez com que Fabão empatasse. SHEC 1 x 1 ACG. O PC mudou, mas com Marcão no lugar de Diogo Campos o Rubro-Negro continuava pacato.

O dito Fantasma estava mesmo afim de assustar. Aos 29 minutos, Marco Aurélio que havia entrado minutos antes finalizou com categoria e fez SHEC 2x1 ACG.


O Atlético, sem encontrar o eixo, chegou a 5ª partida de derrotas consecutivas. É a sexta derrota em sete jogos. O próximo jogo acontece no final de semana, no Jonas Duarte, em Anápolis. O time joga contra a Anapolina, time que venceu as duas partidas que disputou com o Dragão.

Um trocadilho barato e pronto: a coisa tá ficando Xata pro Rubro-Negro!

Vamos reagir, DRAGÃO! ALERTA! A situação é crítica, o time não vem apresentando um futebol convincente, e vamos para essa semi-final sem favoritismo contra os adversários. Não estamos acostumados com um time de tão baixo nível técnico. No Goianão passando esse sufoco, imaginem na série A?


Temos que valorizar e muito esse tesouro atleticano chamado Diogo Campos. O muleque vem jogando muito, inaceitável ele no banco!


Por mais que não queiram comentar, o Róbston ta fazendo muita falta, muita falta mesmo, parece que com a saída dele, acabou a garra do time, a ganância de vencer. Espero que possa dar zebra nessa fase final e o Dragão conseguir o Bi.

Acorda Atlético, enquanto há tempo!!


Por fim, podemos dizer que foi muito difícil escrever este post, pois não conseguimos ir ao jogo e nenhuma rádio deu importância a ele, mesmo sendo o único time da capital a jogar no interior. Absurdo maior ainda é que tivemos que esperar até as 20 horas para ouvir as entrevistas completas. Absurda a falta de consideração com os torcedores do Dragão.

3 comentários:

  1. como nao tenho mais nada pra falar sobre o nosso time sem interesse, so vou comentar seu ultimo comentario sobre a falta de respeito com nos torcedores... simplismente triste essa falta de respeito estou ate agora indignada, procurei o jogo em todas as radios de futebol, e nada.. simplesmente nada... tive q me contentar com as bolinhas aparecendo na tv no jogo dos moxes... triste muito triste

    ResponderExcluir
  2. Vamos dar força para o nosso Dragão, esses mesmos jogadores já nos deram muita alegria, vamos dar um voto de confiança para essa rapaziada, vamos para cima da Anapolina e chegar a final para levarmos o Bi-Goiano.

    Eu acredito.

    Marcos Ventura Colchões.

    ResponderExcluir
  3. Sou fã do goleiro Márcio e não quero culpá-lo pela fase que o Atlético vive, mas depois que falou besteira sobre a demissão do Renê não pegou mais nada. Alguém observou os dois gols que ele levou do SHEC?

    ResponderExcluir