domingo, 10 de abril de 2011

Atlético Goianiense X Aparecidense: técnico novo, "time novo"

Por Luciano Queiroz

O último confronto entre o Atlético e a Aparecidense terminou com o placar de 3x2 para o Dragão, jogo válido pela 2º rodada do Goianão. Na época ainda eramos comandados pelo assistente de René Simões, Alfredo Montesso. Foi um jogo movimentado e cheio de reviravoltas, terminando com um belo gol do Marcão. 

Agora estamos na reta final do Campeonato Goiano, tivemos diversos problemas internos, 3 derrotas seguidas e uma mudança de técnico. Tudo mudou. Estamos classificados para a semi-final mas com a autoestima no lixo. Nosso próximo jogo é determinante para alavancarmos a nossa autoestima e arrancar rumo ao bicampeonato goiano.

O Atlético vai para esse jogo com uma escalação bem diferente da que estamos acostumados. Começando pelo gol, com o goleiro Márcio suspenso pelo terceiro cartão amarelo, amanhã teremos a estreia do goleiro Roberto. Ele tem apenas 21 anos e ira fazer sua estreia entre os profissionais. Desejo uma boa estreia e uma carreira brilhante na meta do nosso Dragão. Outra novidade é na lateral esquerda. Thiago Feltri ainda está machucado, a previsão era que o Victor Ferraz seria improvisado na lateral esquerda, mas ele sentiu dores no treino de hoje e pelo que tudo indica Whelton, será improvisado na posição. Ele é um jogador recém-contratado junto a Tuna Luso do Pará, jovem e pelo que tudo indica de muito potencial. No meio de campo, teremos a segunda partida do Bida e a estreia do meia Vitor Junior, ambos estão treinando bem e querem mostrar serviço. Amanhã será o teste do nosso novo meio de campo, meio de campo esse tão importante e tão elogiado por todos. Espero que as novas peças consigam manter o mesmo nível, ou melhor que as antigas. 

Confira como o Atlético Goianiense e a Aparecidense vão para o jogo de amanhã: 
Legenda: GK - Goleiro; DD - Defesa direito; DC - Defesa central; DE - Defesa esquerdo; MD - Médio defensivo; MC - Médio central; MAC - Médio avançado central e ATA - Atacante.
Os jogadores relacionados para partida são: Roberto e João Carlos, Victor Ferraz (Whelton), Adriano, Carlinhos, Paulo Henrique, Jairo, Bernardo e Anderson, Agenor, Romulo e Ramalho, Vitor Jr, Keninha, Bida e Preto, Marcão, Diogo Campos e Juninho.

Bem, as escalações são essas, Adriano de volta ao time, espero que ele consiga ter uma boa atuação.  Paulo Henrique voltando a zaga, muitas pessoas com quem converso falam que ele é nosso melhor zagueiro,  Bida que fez uma boa estreia contra a Anapolina e o Juninho que está em uma boa fase, nosso Dragão está bem mudado mas eu acredito em uma boa vitória amanhã. 

Espero todos vocês, torcedores apaixonados pelo Dragão, no Serra Dourada. Torcendo e apoiando nosso time. Abraços e saudações atleticanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário