sexta-feira, 8 de julho de 2011

Enfim postura de GRANDE !

Por Diniz

 Ontem, como torcedor Rubro Negro, deu orgulho e me enxeu os olhos ver o Dragão jogar com postura, raça e sem medo, batendo de frente com um time grande como o do Botafogo e dentro da casa do mesmo.

É claro que o Atlético poderia ter saido com os 3 pontos desse jogo, ainda mais se o lateral esquerdo do Botafogo Márcio Azevedo (foto) não tivesse no lugar certo para tirar um chute certeiro do atacante Juninho, em cima da linha e com o goleiro batido.

Mas isso foi mera consequência do jogo que em si foi um belo jogo, mesmo com os dois times bem desfalcados.

Destaque para o lateral esquerdo Thiago Feltri que se apresentou bem no jogo e por mérito esta na seleção da rodada feita pelo globoesporte o Troféu Armando Nogueira. (Veja mais aqui)

Foi um belo jogo mas o time do Atlético/GO repetiu a mesma falha do jogo contra o Vasco, tomando um gol ao começar da partida, com falha da defesa que tirou mal e deixou a bola sobrar para o time adversário. O que me preocupa é o excesso de faltas e cartões do time Rubro Negro.

Agora o que me deixa indignado é a imprensa nacional desvalorizando tanto nosso time, se notarem em algumas narrações nem gritam gol do Atlético, nem fazem questão de falar que o Atlético merecia mais que o Botafogo os 3 pontos, mas fazer o que né. O que podemos fazer é mostrar a eles cada vez mais que merecemos sim o respeito da imprensa e podemos fazer isso no próximo jogo contra o Corinthians ganhando deles e calando os críticos.

Ficha Técnica:
Botafogo/RJ 1x1 Atlético/GO
Gols: Herrera, aos 4, e Anselmo, aos 15 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Herrera (BOT), Anderson, Thiaguinho, Agenor e Pituca (AGO).
Público: 13.649 presentes  Renda: R$ 197.905,00.

Escalações:
Atlético/GO: Marcio, Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Bida, Pituca (Renato Augusto) e Thiaguinho (Adriano Pimenta); Anselmo e Juninho (Felipe).
Téc: Pc Gusmão
Botafogo/RJ: Renan, Alessandro (Cidinho), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Somália (Caio), Lucas Zen, Maicosuel,  Elkeson e Everton (Lucas); Herrera. Téc: Caio Júnior

Um comentário:

  1. É mano , tipo o Neto , ele fala q como o Atletico é um time candidato a cair o corinthians é obrigado a ganhar passou hoje. Odeio esse Neto só torce para os paulistas . _|_ NETO VC E UM OTARIO

    ResponderExcluir